Experimentando a Vida
    3,2
    Você assistiu Experimentando a Vida ?

Enviada em 22 de abril de 2015
    Aaron Eckhart estava tentando se firmar por Hollywood.Até que ganhou o protagonismo em "Molly-Experimentando a Vida".Consegue realizar sim um bom trabalho.A questão é que o filme se deixa levar por momentos não interessantes.O que impressiona,é a atuação de Elisabeth Shue,que vive a própria Molly.No caso aqui no filme,é irmã de Buck (Eckhart).A doença que a personagem traz a tona,é que anima pra assistir ao filme até o fim.Shue demonstra uma forma corajosa de interpretar,o trabalho ainda é feito com perfeição.Destaque para a pequena aparição de Lucy Liu,trazendo beleza a tela,quando ainda era bem nova.
    Rafael
    Rafael

Adorei!Sério mesmO é o melho filme q jah vi na minha vida!adorei de paixão mesmo.assisti ontem na tv.amei muito mesmO.Notah 1.0000.vcs taum de Parabens!chorei muitO tah?bjo pra todos vcs.vo ve se compro ou baxo o filme.quero guarda pros meu filhos.tchau.Tão de parabens memsO!
    Carlos
    Carlos

O filme é muito mais do que parece. É tocante, belo... Com um pouco mais de capricho na produção, fotografia, cenários, poderia ter sido bem mais do que se tornou. As interpretações cativantes de Shue e Eckhart sustentam o filme até o seu final ( as cenas em que os dois estão sozinhos na praia e a parte final me levou as lágrimas de tão belas !!!).