Minha conta
    Experimentando a Vida
    Experimentando a Vida
    Data de lançamento desconhecida | 1h 42min | Comédia dramática, Romance
    Direção: John Duigan
    |
    Roteiro Dick Christie
    Elenco: Elisabeth Shue, Aaron Eckhart, Thomas Jane
    Título original Molly
    Usuários
    3,2 18 notas, 3 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Molly McKay (Elisabeth Shue) é uma mulher de 28 anos queé intelectualmente "lenta", pois sofre de autismo desde a infância. Ainda muito jovem foi internada, mas agora, com o fechamento da instituição, Buck McKay (Aaron Eckhart), seu irmão, fica com sua guarda. Buck não a via desde quando ela era criança, assim apesar de irmãos eram dois estranhos. Além disto Buck está atravessando problemas em sua vida profissional. Quando Buck fica sabendo através dos médicos de uma arriscada cirurgia experimental que pode curar Molly, ele dá seu consentimento. A operação é um sucesso e Molly deixa de sofrer de autismo, sendo que paralelamente revela um genial intelecto. Mas a intensa concentração da sua personalidade autista permanece e Buck constata que a nova Molly vai enfrentar outro grande desafio.

    Elenco

    Elisabeth Shue
    Personagem : Molly McKay
    Aaron Eckhart
    Personagem : Buck McKay
    Thomas Jane
    Personagem : Sam
    Lucy Liu
    Personagem : Brenda

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 22 de abril de 2015
    Aaron Eckhart estava tentando se firmar por Hollywood.Até que ganhou o protagonismo em "Molly-Experimentando a Vida".Consegue realizar sim um bom trabalho.A questão é que o filme se deixa levar por momentos não interessantes.O que impressiona,é a atuação de Elisabeth Shue,que vive a própria Molly.No caso aqui no filme,é irmã de Buck (Eckhart).A doença que a personagem traz a tona,é que anima pra assistir ao filme até o fim.Shue ...
    Leia Mais
    Rafael
    Rafael

    53 seguidores 97 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Adorei!Sério mesmO é o melho filme q jah vi na minha vida!adorei de paixão mesmo.assisti ontem na tv.amei muito mesmO.Notah 1.0000.vcs taum de Parabens!chorei muitO tah?bjo pra todos vcs.vo ve se compro ou baxo o filme.quero guarda pros meu filhos.tchau.Tão de parabens memsO!
    Carlos
    Carlos

    5 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é muito mais do que parece. É tocante, belo... Com um pouco mais de capricho na produção, fotografia, cenários, poderia ter sido bem mais do que se tornou. As interpretações cativantes de Shue e Eckhart sustentam o filme até o seu final ( as cenas em que os dois estão sozinhos na praia e a parte final me levou as lágrimas de tão belas !!!).

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Como o lançamento de Experimentando a Vida nos cinemas norte-americanos foi adiado várias vezes, a estréia mundial do filme acabou ocorrendo em um vôo da linha USWest. Isto porque apesar do filme ter sua estréia nos cinemas adiada, a data de lançamento do filme em vôos de passageiros norte-americano não foi modificada. Com isto, Experimentando a Vida foi exibido em diversos vôos meses antes de seu lançamento comercial nos Estados Unidos.- O or Leia Mais

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2000
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2000, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2000.

    Comentários

    Back to Top