Missão no Mar Vermelho
    Você assistiu Missão no Mar Vermelho ?

Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 2 de agosto de 2019
    Muito inspirador, achei legal que relatou uma época muito importante, pois é marcada pela “libertação” dos Judeus Etíopos, porem achei o filme meio enfeitado, não relatou de uma forma mais trágica e triste (como realmente deve ter acontecido), achei as atuações fracas, senti falta de entrega, não sou nenhum crítico “profissional” mas achei realmente fraco. Mas de qualquer forma, o filme aborda um ponto importante que é olhar para uma história que não faz tanto tempo que aconteceu.
    Alessandra I.
    Alessandra I.

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Ao salvarmos uma vida, salvamos toda a Humanidade! O filme não se trata apenas de salvar os refugiados judeus etíopes, mas sim de salvar toda a humanidade de si mesma!
    Aya R.
    Aya R.

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Ansiosa para assistir esse filme que cá entre nós deve ser perfeito. Ainda mais tendo Chris Evans no elenco 😍😍
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

A história em si é muito bonita principalmente por se tratar de uma história baseada em fatos reais mas o filme achei muito cansativo toda vez que começava assistir me dava sono por esse motivo não gostei muito⭐⭐🌟
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Não é um filme ruim, mas poderia ser bem melhor, algumas cenas de suspense são mal construídas tirando a tensão que poderia ter. Vindo de uma produção da netflix, até me surpreendi.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 27 de maio de 2020
    O título The Red Sea Diving Resort, do filme dirigido e escrito por Gideon Raff, faz referência ao hotel que serve como fachada para uma operação desencadeada pela Mossad, agência de inteligência israelense, na década de 1980, mais precisamente entre os anos de 1981 e de 1985. Na operação, os agentes resgatavam judeus etíopes residentes no Sudão e levavam-nos para Israel.

Ao longo do filme, iremos acompanhar como o agente Ari Kidron (Chris Evans), a pedido da Mossad e do governo israelense, consegue formar uma equipe que ficará responsável pelo êxodo desses judeus, em meio à uma guerra civil que acontecia no Sudão, naquela época.

Missão no Mar Vermelho tem uma história muito interessante, porém a sensação é a de que o filme demora a decolar. A trama só começa a ficar interessante quando o grupo, já reunido no resort, decide explorar as atividades do local, de forma a poder disfarçar o que de fato acontecia ali diariamente.

Uma história tão inspiradora quanto essa merecia um filme bem melhor…
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de agosto de 2020
    É um bom filme principalmente por ser baseado em uma história real, em que agentes disfarçados utilizaram um resort no Sudão como fachada para transportar milhares de refugiados para Israel, atravessando o Mar Vermelho. Capitão América disfarçado de agente secreto para continuar salvando vidas.. kk
    Willian P
    Willian P

Enviada em 9 de agosto de 2019
    O bom e musculoso homem branco, bondoso e altruista que salva as pobres pessoas negras que não conseguem fazer nada sozinhas e precisam da ajuda do homem branco americano e bombado ate pra trocarem de roupa. Ah! Pelo amor de ogum. Filme chato demais. Por ser uma historia real, eu esperava mais. Deveria ser uma historia mais complexa, que explora todos os lados dessa historia, e nao que mostra um bando de americano bombado que salva os pobres africanos, como se os africanos fossen um bando de crianças que precisassem de proteção. O Evans deixou o capitao america, mas o capitao america nao deixou o Evans.
    Eliabner S
    Eliabner S

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Não há como criticar um filme desses. Além do que é uma história real, retratando uma das mais belas atitudes do ser humano que é arriscar a própria vida em prol de outras.
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Gostei do filme, adoro filme baseado em fatos reais. Fotografia linda.
    Muito suspense e ação.
    Todos atores maravilhosos.