Missão Impossível 2
    Você assistiu Missão Impossível 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, com uma história bem elaborada e envolvente. O filme é um pouco abaixo do primeiro, porém novamente Tom Cruise se destaca bastante com uma atuação impecável. O filme tem ação do início ao fim. Filme clássico e marcante. Vale a pena assistir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 23 de julho de 2023
    Achei o enredo meio fraco, um alto abuso de coisas absurdas nas cenas de ação e também a cena final um quanto enjoativa. Vai levar um 3,5 pela interpretação do Cruise, mas comparado ao primeiro filme esse é muito inferior.
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 7 de julho de 2023
    O primeiro filme até o momento é meu preferido. Nessa continuação vi que quiseram tornar um filme com mais ação do que o primeiro. Lembrando que estou maratonando pela primeira vez já que nunca havia assistido. Alguns pontos me incomodaram, como o fato dele conhecer a mina em um dia, dar uma coisada e pronto, apaixonou e a outra é a luta final que é super longa, com várias explosões sem sentido e obviamente a única pessoa com uma boa mira é o protagonista porque vários tiros e nenhum acertar ele? Relevo tudo isso pelo fato do filme ser de 2000, então o que hoje é clichê, na época era algo novo, então tudo bem.
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Consegue ser o pior da franquia.
    Mesmo tendo John Woo na direção,o filme vem com pouca ação,Tom Cruise vive mais casos amorosos nesse aqui.
    Caroline F
    Caroline F

Enviada em 21 de maio de 2022
    Eu amei o filme e principalmente o vilão e amo os trabalhos dos Tom Cruise inclusive as outras franquias de Missão impossível
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Com exceção do Cruise, as atuações são bem clichês, como no primeiro também, porém aqui bem inferior, o roteiro nada criativo e o par romântico que forçam acontecer, entre Cruise e a pseudo ladra depressiva é intragável. O que se salva são as sequências de ação, um pouco exageradas, principalmente no terceiro ato do filme, mas são convincentes. Filme bem Sesão da tarde.
    Érico H.
    Érico H.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Cenas de ação muito clichês, explosões desnecessário, abuso infinito nas cenas em câmera lenta e romance totalmente sem explicação nenhuma. Sem dúvida nenhuma é o pior filme da franquia. Missão impossível 2 pode e deve ser apagado da franquia.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Bom filme, mas perdeu a essência do primeiro marcado pelo suspense maior. Algumas cenas de efeitos não existiam no antecessor. A história é boa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Definitivamente, Missão Impossível 2 esta muito abaixo de seu antecessor, este, é um filme de ação completamente clichê e genérico.
    A trama é desinteressante e insossa, Tom Cruise tem bons momentos mas é mais do mesmo, o vilão de Dougray Scott está lá apenas por estar e temos Anthony Hopkins no cast, mas é completamente desperdiçado em duas aparições apenas.
    A trilha sonora de Hans Zimmer é razoável e a fotografia não é muito boa, com closes muito fechados o que acabam por prejudicar as cenas de ação, cenas que ao menos são interessantes de se ver.
    Missão Impossível 2 ganha força em seu último ato, a perseguição de motos por exemplo, é bem mais interessante do que a cena do trem bala do primeiro filme, e os movimentos da última luta é algo bonito de se ver, mas, não temos nada de novidade por aqui e nos é entregue um filme de ação que é apenas razoável e assistível.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    O espião Ethen Hunt está de volta e desta vez já é mostrada uma proporção do que será logo nos primeiros minutos com Ethan escalando uma gigantesca parede rochosa apenas com um fio de proteção,algo que só Tom Cruise faz.Desta vez o diretor é outro,John Woo que muda o tom do filme,que agora é bastante explosivo e épico as vezes com cenas absurdas que tiram um pouco da história pé no chão e foi algo parecido com velozes e furiosos que começou pé no chão mas foi chegando a um ponto em que você tem que aceitar o ridículo.Mas a trama ainda consegue ser empolgante e prende a sua atenção com cenas de perseguição muito boas uma marca da franquia.Mais uma vez o Tom Cruise é quem toma o filme porque ele é muito bom e tem grande presença em todas as cenas que exigem dele,o restante do elenco está bem também cada um cumpre seu papel.Talvez o único detalhe que não era necessário é o excesso de explosões e um tom desproporcional que tira um pouco da narrativa.