Missão Impossível 2
    Você assistiu Missão Impossível 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, com uma história bem elaborada e envolvente. O filme é um pouco abaixo do primeiro, porém novamente Tom Cruise se destaca bastante com uma atuação impecável. O filme tem ação do início ao fim. Filme clássico e marcante. Vale a pena assistir.

Enviada em 14 de julho de 2018
    John Woo em ação em sua principal característica, os exageros nas cenas de ação,com grandes closes, não que seja ruim, mas por muitas vezes atrapalha o bom roteiro. Aqui temos um 1° ato muito bem feito, apesar de super mentiroso rsrs.. Elenco fica à quem do primeiro da franquia, mas é bom, estrelando Tom Cruise, temos Dougray Scott como vilão, sem carisma e uma atuação fraca, ainda no elenco temos uma pequena participação de Anthony Hopkins. Missão impossível 2 é um bom entretenimento, mas fica devendo no que é proposto, que é uma boa trama investigativa espiã, Woo tenta imitar a franquia do James Bond, mas infelizmente não consegue.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    passou no festival de sucessos na tv globo, excelente, história bem legal, atuações bem convincentes, cenas de ação incríveis, efeitos visuais e sonoros bem legais, dublagem nota 10.
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    A sua estréia na pele do agente mas famoso do mundo,Tom Cruise,viveu um bom personagem,com um ar de que seria o melhor dele em meio a filmes de açã a direção de Brian de Palma,o filme focou uma história interessante,ao mesmo tempo dessa vez,a coisa mudo o a direção e trazendo,John Woo,o filme toma um rumo diferente da história que tinha ficado para trás.Não desmerecendo,o grande diretor,mas a história ficou mostrou muito mas ação do que o permitido,e esqueceu de fazer uma bela continuação a uma história bem criada no filme anterior.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O máximo esse filme! Também achei melhor que o primeiro(que já era ótimo), cenas muito bem boladas, um típico filme de ação, que abusa de todas as possibilidades e tudo sai perfeito. Adorei!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de março de 2016
    O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) se reúne novamente com sua equipe de agentes. Sua missão é recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos antes que este caia em mãos erradas. eu achei esse filme muito fraco, muito inferior ao primeiro, filme e tediante, as cenas de açao sao ate boazinhas, mais missao impossivel 2 e o mais fraco da franquia. Nota 4.3/10
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Definitivamente, Missão Impossível 2 esta muito abaixo de seu antecessor, este, é um filme de ação completamente clichê e genérico.
    A trama é desinteressante e insossa, Tom Cruise tem bons momentos mas é mais do mesmo, o vilão de Dougray Scott está lá apenas por estar e temos Anthony Hopkins no cast, mas é completamente desperdiçado em duas aparições apenas.
    A trilha sonora de Hans Zimmer é razoável e a fotografia não é muito boa, com closes muito fechados o que acabam por prejudicar as cenas de ação, cenas que ao menos são interessantes de se ver.
    Missão Impossível 2 ganha força em seu último ato, a perseguição de motos por exemplo, é bem mais interessante do que a cena do trem bala do primeiro filme, e os movimentos da última luta é algo bonito de se ver, mas, não temos nada de novidade por aqui e nos é entregue um filme de ação que é apenas razoável e assistível.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Relativo ao roteiro, achei muito inferior. Uma história mal conduzida e que se buscou enrolar o telespectador. Agora se focarmos na ação, foi excepcional. A cena da perseguição de carros, a luta entre Sean e Ethan... muito magnífico. Missão Impossível 2 caiu um pouco de produção, mas continua na mesma linha que seu antecessor. Destaque para Tom Cruise e Thandie Newton.
    Matheus
    Matheus

Não acho que seja melhor que o primeiro, mas sou fã dessa franquia e esse file mantem o nivel do primeiro episodio, excelente msm
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 29 de março de 2017
    Muita agitação, boa diversão, uma saga cópia dos filmes na linha de James Bond, para quem viu a série original, só foi acrescido mais tecnologia