Perfeita Pra Você
    3,6
    Você assistiu Perfeita Pra Você ?

Willian S.
    Willian S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O filme é bonito, a pegada é bem clichê e da para tirar lagrimas do publico, porém, o único erro do roteiro foi não ter feito algo diferente com os personagens para passar a mesma mensagem sobre o câncer ,sendo mais evidente que se tratava de um filme que, apesar de triste, seria positivamente real. Infelizmente, eles passaram o contrario no final.

Em um novo desafio para a vida, Abbie vai aprendendo ao decorrer do filme que é melhor viver o presente e não se importar com o futuro, mas ao mesmo tempo, o filme deixa a desejar, spoiler: dando na cara que é melhor aceitarmos a morte e desistir de viver, pois, se têm câncer, logo, não há o que ser feito.

A realidade do câncer é realmente assombrosa para todos, e a maior parte das pessoas não entendem que no final nem sempre é para ser "felizes para sempre". Mas nesse caso, achei a escolha errada. Veja o motivo:

Logo no inicio do filme, deixa-se claro que Abbie ira morrer e Sam ficará só. E essa não é uma ideia que Abbie consiga lidar, sendo controladora e conhecendo o Sam desde crianças. Até ai eu achei super legal, mas tudo que acontecera nas 1h:10m de filme, os outros 20 minutos conseguiram estragar o momento passando uma mensagem sobre o câncer que pode influenciar as pessoas no mesmo estado de Abbie a, simplesmente aceitarem a verdade de sua morte certas. Quando na verdade elas nunca deveria deixar de acreditar.

Abbie, logo após descobrir o câncer, se junta a um grupo de pessoas com câncer que discutem as dificuldades da vida. E lá, ela conhece uma pessoa que vai ajuda-la a evoluir no filme. O tumulo no inicio, não deveria mostrar o nome de Abbie, muito menos dar indícios que ela morrera fisicamente, mesmo abbie narrando sua morte. Mas sim, retratar a partida do homem que Abbie conhecera no grupo e que a ajudou durante as horas mais difíceis do câncer.

O inicio do filme, também deveria ser o final e o inicio da vida nova de Abbie, curada e casada com Sam, que apareceria ao lado de seu marido nos últimos minutos do filme, com as alianças que ela comprara, dando indícios que meses se passaram e que ela escutou os conselhos de seu amigo, ela vivera o presente, superaste os desafios, e poderia finalmente viver ao lado do homem que sempre amara.

Esse deveria ser o final. Eu não ligaria se ela morre-se ou não, pois isso não me tira o carinho por historias que contam a verdadeira realidade das situações, MAS por ser um assunto, triste, a mensagem final do filme foi controvérsia, poderia ter sido mais claro que JAMAIS deveríamos desistir de viver, mesmo quando estamos "vivendo" o presente, esperando para que a morte nos leve em breve.
    Melì F.
    Melì F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    A princípio o filme se mostra bastante comum, no entanto, em menos de cinco minutos você se apaixona pela proposta e aceita que será um filme que vai te arrancar lágrimas.
    Gugu Mbatha Raw está maravilhosa e cativante como sempre! A admiro desde sua atuação como Clea Hopkins em Touch, é está simplesmente fabulosa nesse romance dramático. Não conhecia a Michiel Huisman mas é ator de muita profundidade. Vale a pena conferir a obra, irá se apaixonar, e derramar muitas lágrimas também.
    Thais K.
    Thais K.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    História linda,filme sensacional....se for assistir já prepare uma caixa de lenços. 😭😭😭😭😭😭💕💕💕
    Karine R.
    Karine R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Uma garota maníaca controladora, que conduziu todo o relacionamento como bem quis, desde os 8 anos de idade), porque o garoto é um tipo sem atitude. Quando ela descobre que tem câncer dá uma surtada. Imagina maníaca controladora surtada!!! Então pegaram estes personagens rasos e ruins e fizeram um roteiro super clichê e piegas. Sinceramente, acho que perdi meu tempo com este filme ruim. Parei de ver antes do fim!
    Marioceana S.
    Marioceana S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Filme é lindo, te faz pensar um pouco na vida e como devemos viver sempre o presente, ao lado das pessoas que amamos.
    Ritadecassia C.
    Ritadecassia C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Crítica excelente filme amei amei chorei é muito que filme lindo demais e falo porque amo e assistouito filme perfeito
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele.

apesar de ter achado um bonito filme mesmo assim ainda achei uma história bem previsível com um final que parece ter sido retirado de alguns outros filmes🌟🌟🌟
    Walber J.
    Walber J.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    FILME MUITO FRACO COM ATUAÇÕES FRACAS!
    NO TRAILER FALA PRA PEGAR OS LENÇOS, EU PEGUEI, CHOREI DE ARREPENDIMENTO DE TEE DADO PLAY NESSE FILME.