Minha conta
    Perfeita Pra Você
    Média
    3,6
    130 notas
    Você assistiu Perfeita Pra Você ?

    28 Críticas do usuário

    5
    10 críticas
    4
    3 críticas
    3
    3 críticas
    2
    6 críticas
    1
    1 crítica
    0
    5 críticas
    Kamila A.
    Kamila A.

    Seguir usuário 6.089 seguidores Ler as 731 críticas

    2,5
    Enviada em 17 de abril de 2018
    A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) tem tudo para ter um final feliz. Ambos se conheceram ainda crianças, foram o primeiro amor um do outro e estão prestes a casar. Entretanto, a vida tem alguns desígnios que são incompreensíveis para a gente e é numa dessas curvas do destino que Abbie descobre que está com um câncer terminal.

    O filme Perfeita pra Você, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste jovem casal tentando lidar com essa nova situação – mais precisamente com o desejo que Abbie passa a ter de encontrar uma parceira para que Sam possa dar continuidade à sua vida, sem que ele se dê conta disso.

    Ao mesmo tempo em que aborda esta trama principal, Perfeita pra Você se dedica também a outras subtramas, especialmente as que envolvem Abbie e a rotina contra a doença, como tratamento quimioterápico, as novas amizades que ela faz com outros pacientes e a participação num grupo de apoio que a ajuda a tentar se preparar para o que está por vir – e no qual se destaca o ótimo elenco de coadjuvantes composto por Steve Coogan, Kate McKinnon e Christopher Walken.

    Apesar de Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman não terem uma grande química, acabamos nos envolvendo com esta história e ficamos, na realidade, na torcida para que Abbie entenda o lado de Sam, um parceiro que a apoia muito durante a enfermidade e que só quer oferecer para ela o amor, o acolhimento e o carinho que ela tanto precisa num momento desses. Perfeita pra Você acaba sendo um filme comovente, especialmente no seu ato final.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Seguir usuário 23.731 seguidores Ler as 1.298 críticas

    3,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Abbie e Sam se conhecem desde os 8 anos. Os anos passam e eles se apaixonam. Já adultos, os dois ficam noivos. Mas o futuro desse relacionamento é incerto quando Abbie descobre estar com câncer. Ela não quer ver Sam sofrendo e por isso decide procurar um novo amor para ele.

    apesar de ter achado um bonito filme mesmo assim ainda achei uma história bem previsível com um final que parece ter sido retirado de alguns outros filmes🌟🌟🌟
    Francisco F.
    Francisco F.

    Seguir usuário 81 seguidores Ler as 180 críticas

    2,0
    Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gosto de filmes que fala de doenças graves como forma de mudança na vida dos protagonistas. Mas esse filme não foi feliz. Não mostrou uma mudança esperada nem nobre nos personagens. E também não senti química entre os dois personagens principais. Sem romance e sem lição de vida; portanto não recomendo.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

    Seguir usuário 4 seguidores Ler as 31 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de março de 2018
    Sou fã de filmes dramáticos, e não precisa muito para eu chorar assistindo filmes. Mas para mim, esse infelizmente não rolou. Não sei se pelo fato de contarem o final do filme no começo, e ficar muito previsível, ou qualquer motivo que não sei explicar. Também não me convenceu a química entre o casal protagonista. Me esforcei muito para assistir até o final.
    Thay sfc
    Thay sfc

    Seguir usuário 9 seguidores Ler as 112 críticas

    2,5
    Enviada em 11 de julho de 2020
    A proposta do filme é boa, mas a princípio já se sabe o fim da história e não desenvolve um entrosamento legal entre os protagonistas.
    Karine R.
    Karine R.

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Uma garota maníaca controladora, que conduziu todo o relacionamento como bem quis, desde os 8 anos de idade), porque o garoto é um tipo sem atitude. Quando ela descobre que tem câncer dá uma surtada. Imagina maníaca controladora surtada!!! Então pegaram estes personagens rasos e ruins e fizeram um roteiro super clichê e piegas. Sinceramente, acho que perdi meu tempo com este filme ruim. Parei de ver antes do fim!
    Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

    0,5
    Enviada em 16 de novembro de 2018
    Filme mais que previsível e chato, o adoro cinema foi bonzinho com o filme.
    Tinha tudo para envolver o público que esperava um bom filme mas ficou no previsível e chato do mesmo.
    Diego N.
    Diego N.

    Seguir usuário 4 seguidores Ler as 9 críticas

    0,5
    Enviada em 8 de abril de 2018
    filme sem drama, emoção, humor, péssimo elenco, previsível e esquecível, aos 5 minutos de filme eu já sabia que ia ser decepcionante
    Thaís L
    Thaís L

    Seguir usuário 10 seguidores Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 5 de setembro de 2018
    O filme perfeita pra você é sensacional, para quem curte esse lance de comédia-drama romântica, abordando a descoberta de um câncer terminal em Abbie que acabava de se tornar noiva
    Victor D.
    Victor D.

    Seguir usuário 2 seguidores Ler as 23 críticas

    4,0
    Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Perfeita Para Você é um filme simpático com atores talentosos. É muito ruim que eles não o desenvolvam mais. Em suma, tudo se resume a uma frase. “Não morra antes de morrer, mas viva até morrer”. Poderia ter sido muito mais!

    Perfeita Para Você é a história de um casal que estava apaixonado desde a infância, mas seus mundos caíram quando Abbie (Gugu Mbatha-Raw) é diagnosticada com câncer terminal. Um dos maiores problemas com este filme foi um contraste no tom, porque uma história sobre um casal despedaçado por câncer parece triste, mas a primeira hora é realmente otimista e se mostra mais como uma comédia romântica, vidente sobre a morte iminente como uma formalidade. O tom eventualmente muda para uma configuração mais sombria, mas esse contraste foi realmente distante e distraído do filme. Dito isto, o resto do filme foi muito bom. Christopher Walken tinha um personagem tocável e adorável e os dois principais atores claramente tinham uma boa química na tela um com o outro. Foi um filme emocionante que realmente funcionou as emoções na segunda metade do filme, faz a primeira metade ser tão diferente que quase não parece o mesmo filme.

    A melhor coisa sobre este filme é facilmente a atuação. Todos em algum momento brilham e fazem você ter lágrimas em seus olhos.

    Eu acho que toda a mensagem deste filme está resumindo nessa frase: “Apenas porque você está morrendo não significa que sua vida pára.”

    No geral, um excelente filme da netflix para uma noite de cinema em casa. Se você gosta de filmes românticos ou apenas procurando sentir algo diferente. Definitivamente vale a pena assistir.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top