Perfeita Pra Você
    3,6
    Você assistiu Perfeita Pra Você ?

Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Filme mais que previsível e chato, o adoro cinema foi bonzinho com o filme.
    Tinha tudo para envolver o público que esperava um bom filme mas ficou no previsível e chato do mesmo.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gosto de filmes que fala de doenças graves como forma de mudança na vida dos protagonistas. Mas esse filme não foi feliz. Não mostrou uma mudança esperada nem nobre nos personagens. E também não senti química entre os dois personagens principais. Sem romance e sem lição de vida; portanto não recomendo.
    Silvana B
    Silvana B

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Acabei de assistir ao filme e achei bonita a história, mas não me comoveu a ponto de chorar como outros que assisti sobre doenças terminais, talvez por não sentir a química entre os protagonistas, mas vale a pena assistir para formar a própria opinião.
    Nayra M
    Nayra M

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Uma história incapaz de prender a sua atenção. Um casal formado por uma mulher altamente controladora e um homem sem personalidade que mais parece uma porta. Ela descobre que está com câncer e passa todo o seu tempo tentando encontrar alguém para o futuro ex-namorado/marido. Um filme sem emoção, personagens sem sintonia e um enredo tão ruim que supera - negativamente - qualquer expectativa, por mais baixa que seja.
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 5 de setembro de 2018
    O filme perfeita pra você é sensacional, para quem curte esse lance de comédia-drama romântica, abordando a descoberta de um câncer terminal em Abbie que acabava de se tornar noiva
    Letícia M
    Letícia M

Enviada em 22 de julho de 2018
    Atores ótimos, uma história que me surpreendeu com toda certeza.
    O cenário é agradável e imersivo.
    É UM ÓTIMO FILME!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 17 de abril de 2018
    A história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) tem tudo para ter um final feliz. Ambos se conheceram ainda crianças, foram o primeiro amor um do outro e estão prestes a casar. Entretanto, a vida tem alguns desígnios que são incompreensíveis para a gente e é numa dessas curvas do destino que Abbie descobre que está com um câncer terminal.

O filme Perfeita pra Você, dirigido por Stephanie Laing, acompanha a jornada deste jovem casal tentando lidar com essa nova situação – mais precisamente com o desejo que Abbie passa a ter de encontrar uma parceira para que Sam possa dar continuidade à sua vida, sem que ele se dê conta disso.

Ao mesmo tempo em que aborda esta trama principal, Perfeita pra Você se dedica também a outras subtramas, especialmente as que envolvem Abbie e a rotina contra a doença, como tratamento quimioterápico, as novas amizades que ela faz com outros pacientes e a participação num grupo de apoio que a ajuda a tentar se preparar para o que está por vir – e no qual se destaca o ótimo elenco de coadjuvantes composto por Steve Coogan, Kate McKinnon e Christopher Walken.

Apesar de Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman não terem uma grande química, acabamos nos envolvendo com esta história e ficamos, na realidade, na torcida para que Abbie entenda o lado de Sam, um parceiro que a apoia muito durante a enfermidade e que só quer oferecer para ela o amor, o acolhimento e o carinho que ela tanto precisa num momento desses. Perfeita pra Você acaba sendo um filme comovente, especialmente no seu ato final.
    Diego N.
    Diego N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    filme sem drama, emoção, humor, péssimo elenco, previsível e esquecível, aos 5 minutos de filme eu já sabia que ia ser decepcionante
    Girassol A.
    Girassol A.

Enviada em 16 de março de 2018
    Filme muito lindo e bem aproximo da realidade. Transmite emoção sim sim mas nada fora do normal. Abraço
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 9 de março de 2018
    Sou fã de filmes dramáticos, e não precisa muito para eu chorar assistindo filmes. Mas para mim, esse infelizmente não rolou. Não sei se pelo fato de contarem o final do filme no começo, e ficar muito previsível, ou qualquer motivo que não sei explicar. Também não me convenceu a química entre o casal protagonista. Me esforcei muito para assistir até o final.