Ameaça Profunda
Média
2,8
261 notas

47 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
6 críticas
3
13 críticas
2
10 críticas
1
7 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Maryana Camargo
Maryana Camargo

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de janeiro de 2020
Esse povo é muito chato isso sim,o filme é ótimo,eu adorei,e é óbvio que é uma criatura Marinha e não um alien no mar,se passa na fossa das Marianas justamente por isso,o lugar menos explorado no mundo.Recomendo
Ryan
Ryan

474 seguidores 337 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2021
O filme me agradou muito, me assustei um pouco com as críticas e tentei assistir com um olhar mais aberto, gostei do terror com a ficção científica, das atuações, da mixagem de som que hora ia de um barulho cruciante a um silêncio pacificador. Gostei como o ambiente água foi usado nos efeitos visuais, as criaturas e incrivelmente gostei do roteiro que se fecha de maneira que até surpreende.
Lucas
Lucas

36 seguidores 187 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de abril de 2021
Gostei bastante do filme apesar de ser bem escuro gostei bastante os efeitos especiais são bons e o som também. o final foi excelente diferente da maioria dos filmes gostei também.
Thais Nuts
Thais Nuts

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de maio de 2022
Muito ruim, eu gosto de filmes com representações fortes de personagens femininos #GIRLBOOB e esse filme é o filme com a melhor personagem principal. A Kristen Stewart é uma pUuUuUta atriz, acho ela super boa nos filmes do Prepúcio onde ela atua juntamente com o Xampson onde vemos que o Xampson possui um bico de chaleira radioativa que brilha no escuro. Mas assim, voltando no assunto do filme que eu vi. Alguns diriam que é muito parecido com o ET do Steve Wonder, mas eu não entendi por que em nenhum momento o alienigena (fantasmatico do ben 10) fica amigo dos personagem e nunca encostam o dedo fazendo brilar (vuum). Tirando as partes com personagens masculinos, eu acho o filme super legal :3 por favor leiam minha fan-fic no site https://www.fanfiction.net/s/6829556/1/My-Immortal (kkkk não reportar plz)
Evellyn V.
Evellyn V.

7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de outubro de 2022
O filme é muito bom, é uma criatura Marinha e não um alien no mar, é na fossa das Marianas justamente por isso,o lugar menos explorado no mundo. Gostei muito da atuação da Kirsten.
LEONLEE GM
LEONLEE GM

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de maio de 2020
o filme é top, não vão pelas críticas negativas desses acéfalos, são tudo amante do xvideos, não tem noçao da complexidade de fazer um filme assim!
Eduardo E
Eduardo E

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de dezembro de 2020
O fim é trágico para a mocinha do filme mas tem um enredo e uma história em geral bem interessantes. Assistiria um segundo filme. Bastante aventura e suspense. Os efeitos especiais são muito bons. Para um filme de uma hora e meia não há tempo hábil para saber mais sobre as peculiaridades de cada personagens. Kristen Stewart demonstrou mais feições do que em Crepúsculo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa