Ameaça Profunda
Média
2,8
261 notas

47 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
6 críticas
3
13 críticas
2
10 críticas
1
7 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mauro A
Mauro A

4 seguidores 32 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2020
É uma cópia mal feita do "Allien, 8º passageiro", com a diferença que é ambientado no fundo no mar. Aquela mesma lenga-lenga, um laboratório submarino sofre as consequências de um terremoto logo no início do filme e, o resto, é a tripulação tentando fugir. Nada de novo, Não vá para você não sair PUTO e arrependido de ter gastado dinheiro com ingresso.
Pedro Henrique S
Pedro Henrique S

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 27 de setembro de 2020
Na minha opinião, o filme todo é muito fraco.
O prólogo sobre o contexto é quase nulo. Nunca sabemos o porque de cada coisa estar acontecendo.
Difícil de assistir, toda cena é turva com câmera chacoalhando.. Da pra ter apenas uma noção do que tá acontecendo nas cenas de ação.
Sem falar que porra, alvenaria num banheiro de uma base no fundo do oceano? Quem iria usar louça e azulejo no banheiro de uma base dessas?
Arthur o Gringo
Arthur o Gringo

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 17 de dezembro de 2023
A princípio o filme encanta, a ambientação, a construção inicial, a composição, o ritmo, tudo começa muito bem, eu achei que seria um filme incrível no começo, cheguei a repetir as cenas diversas vezes para pegar cada detalhe, mas ao decorrer da trama o filme se passa, e se passar MUITO.

Chega a ser ridículo esse filme tentar ser um certo "terror", 100% das cenas são jump scare, sons de gritos e barulhos extremamente altos para tentar assustar o telespectador, para ser sincero, e horroroso esse filme no ponto terror.

O roteiro e extremamente preguiçoso, não explica absolutamente nada dos personagens, não sabemos quem são, não sabemos como foram parar lá, e extremamente raso.

spoiler: Os esteriótipos gritam nos personagens, tem o capitão que aparentemente é foda e super sábio, e toma uma atitude extremamente ingenua só para ter a desculpa de morrer. A personagem que tem medo de tudo, grita por qualquer motivo, e milagrosamente se torna foda quando necessário. Tem o namorado dela, incrível como o cara consegue ser, literalmente, um peso morto no filme inteiro, só para ter a desculpa de que o amor superar as dificuldades.


spoiler: Os "monstros" aparecem por incríveis 3 segundos, você passa o filme inteiro sem entender o que são, o como são, o que poderia ser algo muito bem aproveitado, ficou extremamente clichê, parecem que copiaram e colaram os dementadores de Harry Potter, e os caras ainda colocam um Kaiju de círculo de fogo como pai desses monstros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


spoiler:
Sem contar a incrível conveniência do roteiro, até dá para engolir que ela monta um traje com peças aleatórias que ela tem em outra estação por ser engenheira, mas acessar o reator nuclear com dois cliques na tela, aumentar até o estado critico e explodir tudo apertando espaço do teclado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso chega a ser piada spoiler:


Sinceramente, o único ponto com desse filme é que ele tem 1 hora e 30 minutos, se você quer perder seu tempo, pode assistir.
Meiriellennascimento
Meiriellennascimento

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de janeiro de 2021
Igual a 8* passageiro só q dentro do mar. A atuação foi amadora. Quis da impressão de "Vou salvar o mundo" mas deu a impressão de que o filme foi executado por uma criança. Os homem poderiam ficar com as roupas, mas ela disse q uma calça de pano fina não caberia no traje só pra ficar de calcinha pra vê se chama a atenção, mas ela não tem corpo pra isso. Ficou do engraçado. Vergonha alheia. Bem. Gastaram dinheiro em vão. spoiler:
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa