Patos!
Média
4,1
200 notas

37 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
13 críticas
3
4 críticas
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 13 de janeiro de 2025
"Uma animação divertida e emocionante para todas as idades.'
Uma animação encantadora sobre uma família de patos que enfrenta desafios rumo à Jamaica, destacando a importância da união familiar. Com direção de Benjamin Renner, o filme é visualmente vibrante e tem um roteiro envolvente, além de um elenco de dublagem talentoso, como Ary Fontoura e Claudia Raia.
O filme transmite lições sobre coragem, empatia e o valor da liberdade, sendo ideal para crianças, mas também agradando aos adultos.
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2024
Gostei bastante!! A história é muito divertida e prende bastante do início ao fim. O desenho tem um visual muito bonito e as cenas deles voando é sensacional, sem falar que o filme é muito engraçado
Ravi Oliveira
Ravi Oliveira

24 seguidores 510 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de abril de 2024
Patos! a nova animação da illumination nós trás uma família de patos decide deixar a segurança de um lago da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York. Ver o filme foi algo incrível demais, os personagens e o roteiro mais ainda.
Maria Eduarda Gretter
Maria Eduarda Gretter

6 seguidores 98 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 7 de janeiro de 2024
Filme bem curto de assistir, bem engraçadinho, a história é bem breve, mas vale muito a pena assistir. Adorei!
NICOLLASLINSOFC
NICOLLASLINSOFC

3 seguidores 31 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
"Patos!", sério que Filme Fantástico!!!
Um Filme perfeito para assistir com a Família, Amigos e crianças! Cheio de Aventura, Diversão, comédia e muita emoção!
Sério! Illumination mandou muito bem nesse Filme! Trazendo uma história ótima, Visual Lindo, e a Dublagem está ótima, mesmo tendo Star Talents, eles mandaram muito bem, e o Filme traz uma Linda mensagem!

E pra quem fica achando que o Filme é só comédia...
O Filme não é só comédia não viu, o Filme é muito Emocionante, sério quase me emocionei
A Illumination tá evoluindo e se tornando melhor a cada filme que cria!

O Filme é um pouco curto mas traz uma boa história, bem construída, tudo ótimo!

spoiler: O Único problema que me deixou chateado, foi o Vilão, não tô dizendo que ele é um péssimo vilão, não, eu tô falando é sobre ele não falar nada! Ele só grita, faz barulhos, só isso, pra um Vilão! Um personagem muito importante pra história, e Ele fala nada infelizmente, eu esperava bastante esse Vilão, eu achei daora o Visual e oq ele é, eu estava muito ansioso pra esse vilão, queria muito ver a dublagem, por causa do Henrique Fogaça está dublando, mas infelizmente serviu pra nada, o cara só ficou gritando... Mas ele foi um ótimo vilão, foi Vilão incrível


Mandaram muito bem no Filme! 閭
Alejandro Sagim barcelos
Alejandro Sagim barcelos

15 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 30 de abril de 2024
otimo filme muito legal mesmo recomendo muito!! é muito engraçado parabéns a ilumination
Luckleite995
Luckleite995

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de junho de 2024
Uma família de patos vivia de forma pacata em seu lago até que patos migratórios a caminho da Jamaica atravessam seu caminho. Mack, o pai da família, embora muito medroso decide se arriscar nesta aventura, marcada por muita confusão e momentos hilários. Uma excelente animação para toda a família, que valoriza valores como trabalho em equipe, valorização da família e amigos e com uma excelente dose de humor.
@JF.oficial
@JF.oficial

7 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 21 de janeiro de 2024
Dirigido por Benjamin Renner Patos tem muita qualidade, uma sonoridade muito boa, um visual bem bacana e acima de tudo, te conta uma boa história, Falando da trama o filme tenta te envolver em uma aventura feita em camada a onde cada parte do filme acontece algo novo, spoiler:
assim o nosso vilão principal só vai aparecer depois de 40 minutos de filme. E isso é uma crítica minha por que essa introdução de vilão a esse ponto do filme não engrandece em nada no enredo desse personagem, só deixar mais bobo o fato de uma cozinheiro renomado, ser feito de bobo por um bando de Patos. Mais como eu disse que o filme tem isso de ser uma aventura feita em várias partes, da pra entender e compreender o por que do vilão ter aparecido tão tarde.
Mais isso não interferi em nada no filme, a onde temos muitas cenas engraçadas, até mais do que deveria ter, por que tem cenas a onde eles apelão muito pra fragilidade das aves e isso achei um pouco desnecessário mais também tem cenas envolventes, cenas Reflexivas, que acabam te envolvendo ao decorrer do filme. eu gostei muito dessa nova animação da ilumination e pra quem ainda não assistiu eu recomendo e recomendo bastante.
IVANA MARQUES44
IVANA MARQUES44

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de janeiro de 2024
Levei meu sobrinho ao cinema e pensei em assistir Aquaman, mas na hora de escolher ele visualizando as imagens dos cartazes e sendo um adorador de animais , escolheu PATOs.Confesso que tentei convencê-lo que devera ser um desenho bobinho mas ele foi imperativo e acatei sem grandes expectativas , mas o filme me surpreendeu, com as cores e a mesagem que ele passa;Saimos do filme com o filme dentro da gente e com várias possibilidades de desenvolver uma conversa pós cinema no lanchinho.
Elidasouzabitencourt
Elidasouzabitencourt

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2024
Bom filme, o único problema que é muito longo. Filme leve pra assistir com as crianças. O roteiro as vezes fica complexo, porém a riqueza de cores encantam as crianças, não as entediando.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa