Patos!
    Você assistiu Patos! ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Com alguns momentos engraçados e divertidos. Esse filme patos é bem esquacivel, mas é um bom passa tempo
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    "Patos!", sério que Filme Fantástico!!!
    Um Filme perfeito para assistir com a Família, Amigos e crianças! Cheio de Aventura, Diversão, comédia e muita emoção!
    Sério! Illumination mandou muito bem nesse Filme! Trazendo uma história ótima, Visual Lindo, e a Dublagem está ótima, mesmo tendo Star Talents, eles mandaram muito bem, e o Filme traz uma Linda mensagem!

E pra quem fica achando que o Filme é só comédia...
    O Filme não é só comédia não viu, o Filme é muito Emocionante, sério quase me emocionei
    A Illumination tá evoluindo e se tornando melhor a cada filme que cria!

O Filme é um pouco curto mas traz uma boa história, bem construída, tudo ótimo!

spoiler: O Único problema que me deixou chateado, foi o Vilão, não tô dizendo que ele é um péssimo vilão, não, eu tô falando é sobre ele não falar nada! Ele só grita, faz barulhos, só isso, pra um Vilão! Um personagem muito importante pra história, e Ele fala nada infelizmente, eu esperava bastante esse Vilão, eu achei daora o Visual e oq ele é, eu estava muito ansioso pra esse vilão, queria muito ver a dublagem, por causa do Henrique Fogaça está dublando, mas infelizmente serviu pra nada, o cara só ficou gritando... Mas ele foi um ótimo vilão, foi Vilão incrível

Mandaram muito bem no Filme! 🦆
    Fábio V.
    Fábio V.

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Fomos eu, minha esposa e meu filho. Eu fui com zero expectativa, imaginando ser um filme "bobinho". Fui completamente surpreendido. Eu e minha esposa somos o casal de patos. É exatamente a nossa história e os embates q vivemos. Impressionante. Animação linda, história linda, críticas sutis, e um gancho no final. Filme excepcional.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante!! A história é muito divertida e prende bastante do início ao fim. O desenho tem um visual muito bonito e as cenas deles voando é sensacional, sem falar que o filme é muito engraçado
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Patos! a nova animação da illumination nós trás uma família de patos decide deixar a segurança de um lago da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York. Ver o filme foi algo incrível demais, os personagens e o roteiro mais ainda.
    pipo
    pipo

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    O início e o final do filme são extremamente divertidos, mas a história é um pouco entediante. Sim, é um filme divertido e uma excelente opção para assistir em família, mas no meio você fica sem entender o que está acontecendo.
    @JF.oficial
    @JF.oficial

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Dirigido por Benjamin Renner Patos tem muita qualidade, uma sonoridade muito boa, um visual bem bacana e acima de tudo, te conta uma boa história, Falando da trama o filme tenta te envolver em uma aventura feita em camada a onde cada parte do filme acontece algo novo, spoiler:
    assim o nosso vilão principal só vai aparecer depois de 40 minutos de filme. E isso é uma crítica minha por que essa introdução de vilão a esse ponto do filme não engrandece em nada no enredo desse personagem, só deixar mais bobo o fato de uma cozinheiro renomado, ser feito de bobo por um bando de Patos. Mais como eu disse que o filme tem isso de ser uma aventura feita em várias partes, da pra entender e compreender o por que do vilão ter aparecido tão tarde.
    Mais isso não interferi em nada no filme, a onde temos muitas cenas engraçadas, até mais do que deveria ter, por que tem cenas a onde eles apelão muito pra fragilidade das aves e isso achei um pouco desnecessário mais também tem cenas envolventes, cenas Reflexivas, que acabam te envolvendo ao decorrer do filme. eu gostei muito dessa nova animação da ilumination e pra quem ainda não assistiu eu recomendo e recomendo bastante.
    Allysson Lima
    Allysson Lima

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Horrível, história cuspida, eventos aleatórios para criar comédias levianas e um vilão que NAO FALAAAAA kkkkk
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme bem curto de assistir, bem engraçadinho, a história é bem breve, mas vale muito a pena assistir. Adorei!
    Pimentafrancisco29
    Pimentafrancisco29

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação que já vi em toda a minha vida, é um filme para dar muita risada em família.
    Se você ainda não viu, você não sabe o que está perdendo.