Adão Negro
    • Cinepop
    • indieWIRE

IGN Movies

por Joshua Yehl

"Com um pouco de tudo acontecendo, Adão Negro se sente sobrecarregado e subdesenvolvido."

A crítica completa está disponível no site IGN Movies

The Guardian

por Peter Bradshaw

"Engraçado, espirituoso e proporcionado como a proverbial conveniência construída em tijolos ao ar livre, Johnson está bem posicionado para perceber o potencial do filme de super-herói como comédia de ação surrealista."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Cinepop

por Janda Montenegro

"É uma pena dizer que apesar de Dwayne Johnson, 'Adão Negro' não se acerta como filme. Com uma história muito confusa, acelerada e dispersa, tem muito enfeite para um conteúdo desandado."

A crítica completa está disponível no site Cinepop

indieWIRE

por David Ehrlich

"O problema não é que Johnson não pode atuar – ele definitivamente pode! — o problema é que ele não quer. Ele ainda quer a idolatria simples que uma criança pode ter por seu atleta favorito. Ele quer ser maior que a vida. Mas mesmo as maiores estrelas de cinema precisam ser um pouco menores do que isso para dar às pessoas algo para assistir, e não apenas admirar."

A crítica completa está disponível no site indieWIRE