As Duas Irenes
    3,6
    Você assistiu As Duas Irenes ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    O filme é muito contemplativo., sensível.!, leve..! fotografia lindíssima! , com um ótimo roteiro, é poético., silencioso.., misterioso., e muito gostoso de assisitir ! por se passar numa cidade interiorana, creio que em anos passados.., traz uma nostalgia .. e muitas situações de quem viveu a adolescência naquela época , o encontro no cinema , o primeiro beijo ., as amizades , as aventuras e a inocência da idade. Com uma boa direção , o filme nos mostra a tradicional família da época e todas os problemas , muto comuns, a traição , a puberdade , seus conflitos e descobertas. O elenco , tirando alguns atores experientes , é bem amador.., mas alguns atores e atrizes tem talento , como as protagonistas , Priscila Bittencout e Isabela Torres. Em alguns momentos o filme fica bem lento., mas o final é muito interessante, uma quebra de expectativas.
    William F.
    William F.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Filmes brasileiros sempre ruim :(
    Eu e grande parte dos brasileiros que não são alienados nas novelas da globo, não perde tempo com esse lixo. E eles não mudam, sempre usando a sexualidade como ponto principal. menos sexualidade e mais intelectualidade.
    Por isso temos bilheterias brasileiras sempre fraca.
    Flavia
    Flavia

Enviada em 6 de julho de 2023
    Muito bem amarrado o filme é ótimo! Leve, bem pensado e surpreendente. O elenco faz bem seu papel e o filme conquista.