Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chegada de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.
2:22
2:15

Filme chato,que chega a dá sono,temos um filme de guerra,mas que só nos últimos 20 minutos nos mostra a guerra de verdade.
Ele fala sobre os problemas psicológicos que afetam todos os soldados e suas angústias,sendo uma verdadeira chatice e nos levando ao tédio.
Mesmo com bons atores,não conseguem salvar essa bomba,pois não temos por quê ter qualquer empatia pelos mesmos,se não foi nos mostrado suas vidas antes para compararmos.
.
Ele fala sobre os problemas psicológicos que afetam todos os soldados e suas angústias,sendo uma verdadeira chatice e nos levando ao tédio.
Mesmo com bons atores,não conseguem salvar essa bomba,pois não temos por quê ter qualquer empatia pelos mesmos,se não foi nos mostrado suas vidas antes para compararmos.
.
Filme mais ou menos, é ambientado no campo de batalha, mas tem pouca ação, mas mesmo assim não deixa de ser até que um bom drama de guerra.
A Última Jornada. Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chega de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme que se passa na primeira grande guerra mas sem focar um grande evento em específico, toda trama se desenrola dentro de uma trincheira e foca mais nos relacionamentos tensos durante a guerra do que em combates. Boas interpretações e o diretor consegue transmitir bem os momentos de tensões antes de cada evento importante.
Festivais!
Festival de Toronto 2017Exibições Especiais
Nacionalidade
Reino Unido
Distribuidor
-
Ano de produção
2017
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-