Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral
    • Papo de Cinema
    • O Globo

Cinepop

por Renato Marafon

Fazendo um humor pitoresco que dialoga com seu público de maneira muito efetiva, "Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral" tira gargalhadas da platéia com piadas muito bem pensadas e originais, além de trazer um orçamento maior que dá liberdade para o diretor.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Estado de São Paulo

por Luiz Carlos Merten

Uma comédia muito louca, com efeitos hilários. Halder Gomes renova, para o século 21, o espírito de paródia das chanchadas da Atlântida. [...] Veja, que é muito bom.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Observatório do Cinema

por Aléxis Perri

Um crachá representativo de uma parte do nosso Nordeste que é parte da história do Brasil, que é parte de nós. Fazendo de Pacatuba, o que Damien Chazelle fez por Los Angeles: celebrar uma terra de paixões, sonhos e empreendedorismo.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O cineasta Halder Gomes consegue, mais uma vez, criar algo abrangente no sentido cômico, de verve ligeira, absolutamente valorizada pelo talento e o timming dos atores para o texto de impacto imediato, mas que guarda observações jocosas em outras esferas.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

O Globo

por Susana Schild

Legendado para não deixar cabra nenhum sem entender, “Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral” padece um pouquinho de repetições das piadas e, mesmo alongando aqui e ali, diverte o espectador com uma prova arretada de resistência cultural.

A crítica completa está disponível no site O Globo