Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral
    3,2
    Você assistiu Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral ?

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme que devemos vê sem compromisso e sim focado no riso e aqui temos bastante, assim como o primeiro filme, diverte e o entretenimento é garantido, não chega a ser no mesmo nível do antecessor, mas se tem boas risadas garantida, destaque para melhor parte técnica, mas perde em pidas e sacadas do diretor. Um filme genuinamente cearense.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Logo de cara,já nos deparamos com essa: "Por trás de uma grande mulher existe um grande subordinado.",parecia que ia ser bom,mas aí veio a sátira do evangelho,muito da sem noção e me lembrei que um filme da Globo não poderia deixar de atacá-los.
    Não vi o primeiro e nem sei se quero,mas a ideia de fazer um filme praticamente com zero orçamento foi legal e realmente deveriam levar isso ao pé da letra e não ficarem nas tetas do governo.
    A sacada de contratar gente feia foi bem uma crítica à maioria dos atores que sempre são bem apessoados,afinal,ninguém quer ver gente feia né?
    Falcão arrasando como ator,adorei a carteirinha profissão "cinéfilo" dele e a fala de que nos filmes americanos sempre se corta o fio da bomba no último segundo.
    Sophia Abrahão de Avatar foi uma coisa totalmente desnecessária,ela e o namorado Sérgio Malheiros só fizeram uma aparição e devem estar desesperados para aceitar uma coisa horrorosa dessas.
    Rever a Gorete depois de tanto tempo foi estranho,mas ela está totalmente mudada aqui e atuando como uma autêntica sogra.
    Não gostei daquela tinta neon no final, não tinha nada a ver com o roteiro,mas curti a criatividade das fantasias e dos cenários.
    Samantha muito caricata parece que ainda estou vendo Juninho Play,a única coisa que prestou um pouco foi a luta sobre o peso.
    Grata surpresa em ver Igor Jansen em rápida participação,nada mais justo do que um autêntico cearense de talento participar.

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme é muito agridoce, passa uma sensação muito grande de pressa e desorganização. Cine Holliudy é uma declaração de amor ao cinema.
    Paulo Narcízio
    Paulo Narcízio

Enviada em 25 de abril de 2019
    O humor cearense dando show de originalidade, quem é cearense com. Certeza curtir mais, pq muitas piadas e situações fazem parte da nossa infância.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de abril de 2019
    Um filme simple e humilde mas que é engraçado e divertido para toda familia, e toda aquela loucura demais
    Nicolas C.
    Nicolas C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Sou cearense, e até pra um nordestino o filme ta forçado. Não chega a metade da qualidade do primeiro.
    Luiz A
    Luiz A

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Pra ser ruim, falta muito. Se a ideia era uma comédia, falhou miseravelmente, muito fraco e perda de tempo.
    NET.livreSOUND M
    NET.livreSOUND M

Enviada em 7 de maio de 2019
    Ótimo filme 👏👏👏👏👏mais tem gente que acho que não é cearense e diz ser e fala que o filme é péssimo só que o filme é ótimo todo mundo gostou😍👏👏👏👏👏
    Ganhou até série na Globo é mole! 😎😊😚😉
    luciano s.
    luciano s.

Enviada em 29 de março de 2019
    Horrível filme sem pé nem cabeça saí na metade do filme, não pecar seu tempo , tentaram recriar alto da compadecida sem êxito, e piadas clichê , não vale o valor do ingresso.
    Luiz B
    Luiz B

Enviada em 23 de maio de 2019
    amei demais o filme..sem falar tive a honra de presenciar um amigo meu bairro onde eu moro estrelando no filme..filme pra mim foi muito hilário..amei...