Apóstolo
    Você assistiu Apóstolo ?

Robson Lima
    Robson Lima

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    O filme é bom..mas o personagem principal me incomoda um pouco.. se vc vai fazer uma investigação e tem que se misturar na multidão, não faz sentido ficar com cara fechada olhando p todo mundo com olhar de desconfiança..fora que o cara nem disfarça direito.. fora isso ..é um bom filme.
    Fernando S
    Fernando S

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Péssimo, que decepção assistir isso.....não perca seu tempo. Com certeza vai ter coisa melhor pra fazer do que assistir isso....
    Annie Pillar
    Annie Pillar

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Filme muito bom bem trabalhado e agoniante. Gostei muito!
    ............
    Vagner Rodrigues
    Vagner Rodrigues

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Não que alguém deixará de assistir por meu comentário, mas se for por filme de horror, tá valendo. Eu, não aprecio o gênero, porque horror já é o mundo e seus horrores. Bem, nesse sentido, o filme do Soldado Rayan, ou Invencível são muito melhores .
    Esse aqui entra pra lista dos Jasons, Freddy Krueger.
    Mas é bem ridículo.
    Só salva a Andreia que, realmente, é muito linda.
    Sergio lima
    Sergio lima

Enviada em 15 de maio de 2021
    . O enredo e até bom mas o desfecho deixou muito a desejar poderia ser bem melhor pois havia bastante conteúdo pra um bom filme
    Luiz Sergio Oliveira Silva
    Luiz Sergio Oliveira Silva

Enviada em 28 de abril de 2021
    Nada é muito bom neste filme. Roteiro cheio de furos, interpretações dos protagonistas fracas... Não gostei, apesar de ter até momentos em que parece que vai ter um bom desenvolvimento da trama. Mas aí, começam a aparecer também várias falhas do roteiro. A única nuance positiva seria a mensagem sobre fanatismo, mas não é muito bem desenvolvida dentro do roteiro. Não considerei um bom filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de abril de 2021
    Eu achei um baita filme. A história é bastante interessante e intrigante. As atuações são boas, bem como toda a ambientação construída. A história prende e envolve e o desfecho também é bastante satisfatório. Pontos negativos são a duração e dinâmica do filme, pois poderia ter uns 25 min a menos, além de que em alguns momentos o filme fica um pouco lento, ademais, poderia ter um pouco mais de tensão e se valer mais do suspense para torná-lo mais memorável... mas ainda sim gostei demais. Dos filmes que envolvem seitas esse foi um dos meus preferidos.
    Iracema J
    Iracema J

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Filme de horror no nível de "Midsommar", "O homem de palha" e "A bruxa". Trata de temas sobrenaturais de maneira em que o mistério que cerca seus personagens nos é revelado no decorrer do filme. Infelizmente temos um ponto fraco, o ator Dan Stevens que em boa parte do filme faz sua atuação se resumir à caretas, gestos afetados e teatrais fazendo muitas vezes o espectador sair do estado de hipnose provocada pela fotografia e locações muito bem escolhidas, o roteiro absorvente e das atuações dignas de todo o restante do elenco. O filme fala sobre doação natural, aquilo que a verdadeira religião deveria fazer, uma metáfora onde o amor é o verdadeiro fertilizante da vida e o mal torna tudo estéril.
    Marcelo Cunha
    Marcelo Cunha

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Filme fraco. Parecia ser um filme realista no início. De reprn5e desanda para um filme de terror fantástico cheio de furos no roteiro. Com violência mal colocada. Virando terror tresh nós últimos 20 minutos.
    Guinno
    Guinno

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme horrível, não recomendo ninguém assistir! O começo estava interessante mas com o passar do filme foi ficando sem sentido algum. Não vi terror algum número filme, apenas violência explícita. Jamais assistam!