Apóstolo
    Você assistiu Apóstolo ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    o filme passa nada com nada. nao tem uma explicação plausível sobre o espirito, sobre a motivação dos assassinos e nem mesmo porque do "heroi" esta ali. tudo é uma enrolação com cenas de nível da bruxa de blear. péssimo é pouco para um filme desse.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    A premissa é boa... mas no decorrer tudo se perde.
    Thomas Richardson descobre que sua amada irmã foi sequestrada por uma vila de um culto religioso misterioso que reside em uma ilha abandonada. Eles exigem uma grande quantia em dinheiro para devolvê-la, mas sem todo esse dinheiro, Thomas invade a ilha e começa a viver com seus habitantes, numa tentativa de salvar sua irmã. Até aqui, tudo bem interessante não é mesmo? O culto realmente desperta a curiosidade, com costumes estranhos (como colocar um pote cheio do próprio sangue na porta de casa ao anoitecer) e um profeta radical ao extremo em suas crenças na deusa do mar. Simultaneamente há um romance proibido entre dois jovens da vila, relação essa que acrescenta novos pontos interessantes aos personagens da narrativa. Vários pontos positivos para o início. Mas da metade para o final, quando os pontos apresentados deveriam ser desenvolvidos, todo o suspense se perde, e roteiro transforma o longa em um clássico filme de ação misturado com jogos mortais, tudo muito sem sentido e corrido. Explosões, tiros, tomadas de poder, mocinho salvando a mocinha, fogo, lutas, e muita, muita violência explícita e gratuita, o filme dando desculpas pobres para por os personagens em situações assim. Ao mesmo tempo, o filme perde grande tempo explicando alguns pontos (tem o vilão dando discurso desnecessário e fora de hora, sim), e deixa outros de lado, ficando algumas partes sem sentido para o telespectador, no fim. O resultado é um filme decepcionante e que não vale as duas horas que se perde assistindo. Bônus round: o ator principal é fraquíssimo, não conseguindo fugir do que ele faz na série Legion.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Muito bom! Por pouca coisa não se tornou uma obra prima... faltaram algumas respostas apenas... Mas mesmo assim uma grande obra!
    Marina L
    Marina L

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Muito ruim, sem pé nem cabeça, atores ruins e violência gratuita. Pra quem gosta de sangue é um prato cheio.
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Vi algumas críticas por aí dizendo que o filme era muito confuso e que tem uma bruxa q aparece do nada e não é relevante pra história. Essa pessoa deve ter dormido metade do filme, ou não tem capacidade nem pra assistir Barney e seus amigos. A história é muito bem amarrada, os atores e atrizes estão mais do que de parabéns e a fotografia e os cenários são belíssimos também. Recomendo que quem não tenha o plano 4k da Netflix assista na TV de alguém que tenha porque faz uma baita diferença na experiência. E pra quem reclama que não entendeu a história, assiste de novo, o filme não vai te dar tudo mastigado, até porque não é essa a função dele. É um filme que nos leva a refletir sobre o comportamento humano e nos toca com a mensagem no final. Percebam que eu disse nos toca, não nos escreve um artigo cientifico explicando o filme.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 20 de outubro de 2018
    O cenário do filme é limpo e bonito, mas é muito longo e cansativo, cheio de mirabolâncias sem sentido, mais um do catálogo Netflix que decepciona.
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    o filme é bastante interessante. Cenário simples, entretanto, semana marcantes. Vale a pena cada segundo. O fim fica um pouco a desejar, mas, o ator interpreta de forma prazerosa. Vale a pena!
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Genteeeeeeeee, por favor assistam, a cada minuto era uma gota de suor que escorria, a cada minuto eram lágrimas que escorriam, fiquei tão abalado com o filme que até hoje tomo antidepressivos, super recomendoooooooooooooooooooooo
    RAFAEL  Alexandre
    RAFAEL Alexandre

Enviada em 19 de setembro de 2019
    O filme apresenta uma dosagem bem equilibrada entre o sobrenatural e o medo real humano através da ignorância religiosa.
    Sem praticamente utilizar o recurso "jumpscare", algumas cenas de horror simplesmente são mostradas à luz do dia, o que torna a trama original.
    O Gore também está presente de forma autêntica como em um bom filme de terror.
    O Apóstolo não te promete nada, mas te entrega uma película justa digna de destaque nos dias atuais.
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 25 de abril de 2019
    bom filme, história bem intrigante, suspense do início ao fim, boas atuações. podem assistir sem clichê