Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Recentes críticas
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Média
3,9
1108 notas
120 Críticas do usuário
5
17 críticas
4
25 críticas
3
39 críticas
2
18 críticas
1
14 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
18 seguidores
99 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de março de 2025
Gostei do filme, mas pelos trailers e propaganda esperava mais. Novamente temos um ótimo Doutor Estranho, muito bem interpretado. A Feiticeira Escarlate também está bem no filme. Porém a nova heroína que estréia neste filme esperava mais, assim como o roteiro. Muito legal terem inserido um grupo de heróis, porém poderiam ter sido melhor explorados. E a promessa de filme aterrorizante ficou apenas no ar, porque nada de impacto assustador apareceu. Um enredo que se desenrola bem graças ao elenco, que trabalha muito bem no filme. No mais, uma boa diversão.
O filme não é ruim os efeitos especiais são muito bons mais eu esperava mais o filme me prendeu no começo ao fim mais para mim faltava mais muito mais então a minha nota para doutor estranho no multiverso da loucura fica com 3.5
Doutor Estranho no Multiverso da loucura não faz grandes alterações no universo cinematográfico da marvel; mas ainda sim é um filme divertido, com uma boa direção do Sam Raimi
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de Sam Raimi é um ótimo, os efeitos visuais dos Multiversos são impressionante, o Vigésimo Oitavo Filme Da Marvel em ordem cronológica tem uma boa produção e também um elenco. O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
É... Essa fase 4 da Marvel, tá, hummm, digamos que, afff... Gostei do filme, os efeitos especiais foram muito bons e as partes de ação foram legais também. Mas, chamar de loucura um filme que não tem loucura nenhuma, é de judiar do fã. O filme poderia ter umas 4h de duração e fazer a maior bagunça já feita no MCU e aí sim seria o multiverso da loucura e não esse filme sem sal que fizeram...
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura : Uma Jornada Ambiciosa e Divisiva
Multiverso da Loucura é um filme que prometia muito e não consegue superar as expectativas em torno dele. No entanto, ele ainda apresenta elementos que merecem destaque.
A direção do Sam Raimi é um dos pontos mais fortes do filme, cenas bem coreografadas, proporcionando momentos de ação e horror são empolgantes. Essas cenas elevam o filme, e o horror presente aqui é algo novo para o UCM.
É mesmo o filme apresentando um bom arco para a Feiticeira Escarlate, explorando as consequências de eventos anteriores do universo Marvel, parece se esquecer de seu verdadeiro protagonista, o Doutor Estranho.
Mas o seu grande problema é o roteiro. O desenvolvimento dos personagens e as soluções para os problemas enfrentados são bem ruins. Além de ser clichê.
Resumindo, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é um filme que possui suas virtudes, no entanto, o roteiro falho, a falta de desenvolvimento deixam uma sensação de que se esperava mais. Embora seja um bom filme dentro do gênero, não atinge seu potencial máximo, deixando uma lacuna entre as expectativas e a entrega.
Simplificando, este filme é mais uma entrada no tão complicado MCU. Não acho ruim, inassistível, mas, a essa altura, a trama geral é tão complicada que chega a doer o cérebro.
Eu acho, hoje, que os filmes que são do enredo principal do MCU são apenas para fãs obstinados. Os preenchimentos são apenas preenchimentos que tocam o segmento principal da trama; mas há filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que realmente tenta definir o tom da Fase em que estamos.
Com o flop que foi Love and Thunder, eu estava preocupado que este seria uma dor de assistir. Mas não, estava tudo bem, embora eu pudesse ver alguma luz brilhante sobre o que Love and Thunder viria a ser. Corky linhas e tudo.
Spider-Man: No Way Home meio que nos deu uma boa sensação de que bagunça complicada toda a travessura do Multiverso seria; e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é exatamente como o título: loucura.
O enredo é provavelmente o principal problema aqui: é muito simplista em um cenário muito complexo. Eu não acho que o enredo seja ruim ou algo assim, é apenas que as coisas do multiverso são tão complicadas que você não se importa com o principal motivo pelo qual tudo está acontecendo. Você só quer saber o que está acontecendo com toda essa bonança do Multiverso. E para piorar as coisas, nem temos certeza se o Estranho da Terra-616 é o Estranho original a que estamos acostumados, se é que já existiu um, então nem nos importamos se as coisas vão mal porque sempre haverá outro universo para tentar compensar o cr ** que aconteceu.
Parabéns pelo tom e sangue mais escuro. Acho que os filmes do MCU perdem isso. É sempre muito claro e brilhante. Não estou dizendo que esses filmes não são estranhos às vezes com algum CGI muito questionável, mas ei, acho que tudo bem.
Além disso, o que há com os vilões enviando mafiosos idiotas para fazer as coisas e depois dizer "OK, acho que terei que fazer isso sozinho ..." Odeio essa merda.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é recomendável se você quiser ter dor de cabeça. É o mesmo material do MCU que temos hoje em dia. Se você quer inteligência, tente Stephen King.
É um bom filme. Não é dos melhores e, realmente, tinha uma expectativa alta por ser um filme da Marvel. Confesso que os últimos filmes da Marvel foram medianos.
Sam Raimi sendo Sam Raimi, a sua pegada é visível e contem a sua qualidade que é de praxe, mas longe de ser um seus melhores filmes, possui furos de roteiro claros, mas aqui a diversão é garantida.
Foi bom pra continuar a saga dos filmes, mas não é um filme que achei tão bom quanto sem volta pra casa. O filme todo é baseado na batalha com a Wanda.. pra chegar no final e as coisas acabarem tão simples depois de ter feito tanto estrago e matado tanta gente.. enfim.. não curti muito não
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade