Tenet
    Você assistiu Tenet ?

Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    N eh o melhor de Nolan, mas traz o que se espera de uma obra dele, historia complexa, edição e trilha sonora impecáveis, otimas cenas de ação . apesar de ser mais barulhento doq de costume....
    David Cardoso
    David Cardoso

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Filme literalmente não sai do lugar, investiram bem mas poderiam melhorar a história, deixando muito confuso o começo do filme e até o final vai perdendo a graça.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Um agente secreto embarca em uma missão perigosa para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

acho que seria melhor ter visto o filme de trás para frente, quem sabe não entenderia melhor do que se trata o filme, uma história bem complicada mas que depois você começa ajuntar as peças entender um pouco mais, é o tipo de filme que tem que ser visto sem nem piscar direito ou então você perde o rumo da história, e outra coisa que eu entendi e depois fui pesquisar e a verdade o nome do filme é um palíndromo ou seja tanto faz ler de trás para frente do que de frente para trás, isso foi interessante
    Antowan
    Antowan

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Como pode eu passar 2:30 hrs sem entender nada do que se passa no filme ??? Será que a legenda estava muito rápida, será que eu sou burro mesmo ,??? O filme tem bias cenas de ação e deu pra perceber que foi caro , só por isso dei 2 estrelas,, vou procurar explicações na net pra ver se entendo esse embuste
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Dei a nota de regular para este filme, onde, tem uma trama muito interessante, efeitos especiais fantásticos, mas chega em determinados momentos que vem a confundir o espectador com incoerências no roteiro. Como podem ver pela crítica do Adoro Cinema, trata-se de um exército do futuro que vem à época atual para salvar a humanidade de um louco que quer explodir uma bomba atômica capaz de iniciar a terceira guerra, porém, há um momento em que a personagem Laura diz ao protagonista (pode-se dizer que é um 007 negro) que existem nove bombas daquela espalhadas pelo mundo, mas apenas uma desativada e o filme termina em happy-end. Onde estão as oito demais? Parece que o diretor e roteirista Nolan quer mesmo fazer uma confusão na cabeça do espectador, a fim de que ele volte ao cinema para tentar entender a história. Eu não volto, assistir este filme duas vezes é demais. Mas se há uma coisa que eu posso chamar de magníficas, são as cenas da batalha final onde o exército se move para frente, enquanto o mundo à sua volta anda para trás, vai ser uma sacanagem se não derem o oscar de melhores efeitos especiais para este filme. Eu daria nota 10 se a grandona da atriz ELIZABETH DEBICKI ficasse nua por uns cinco minutos e mostrasse aquele seu corpanzil fininho de 1,90 m.
    Fabio M
    Fabio M

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Tenet tem tudo o que se espera de um filme de Nolan: vilões que explicam seu plano, visual incrível, efeitos incríveis, ação extremamente bem filmada. Junta-se a isso um roteiro pra lá de intricado e uma ideia sem pé nem cabeça e... tem-se um filme ótimo. Washington cai bem no papel de Agente sem nome. Branagah , como de costume, à vontade como vilão... Não se preocupe em achar lógica... se não achar lógica, achará diversão de 1a...
    Marcos Sabara
    Marcos Sabara

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Para fans de ficção científica faltaram detalhes sobre a máquina que inverte. A interação do protagonista com a cientista que poderia detalhar os conceitos inovadores da trama foi a menor de todas e a menos explicativa.
    Para fans de ação são poucas para um filme de quase três horas.
    Para os fans de espionagem faltou as reviravoltas mirabolantes e é cheio de cliches (mafia russa já cansou).
    Incrivelmente o filme se desenrola sem nenhum suporte hacker, ou tecnologia de TI, nada de IA, sequer aparece um notebook, tudo é feito na lábia.
    Para entretenimento sem compromisso e para quem não conhece a obra de Nolan é uma excelente pedida.
    Por fim se o filme fosse mais curto seria talvez mais bem avaliado principalmente por quem assiste no cinema.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Minha cabeça está explodindo ainda mas de trás pra frente, Nolan é retardado e fuma muito.

Surpreendente!!!
    Emilly Marinho
    Emilly Marinho

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Excelente filme. Produção e cenas ótimas.
    O filme prende a atenção do telespectador, precisa de muita atenção para entender.
    Superou minhas expectativas.
    Murilo Carvalho
    Murilo Carvalho

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Uma obra que superou minhas expectativas e exige uma atenção para compreensão, que faz com que seja uma experiência interessante no decorrer do filme!