Tenet
    Você assistiu Tenet ?

Rinaldo Bergamasco
    Rinaldo Bergamasco

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Excelente filme, muita ação e ficção e complexo, para poucos entenderem, claro, quem não entende veja apenas desenhos animados, por isso se chama ficção, algo que não se explica apenas se tenta entender, como no filme o A Origem, também ficção e difícil de entender, mas são excelentes, usam nossa imaginação ao máximo.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de agosto de 2021
    É o filme mais confuso e estranho que vi na minha vida. Assisti por conta do Oscar, a única coisa boa são os efeitos...mas não vale a pena.... Impossível entender esse filme...sem explicação
    Festive Fries
    Festive Fries

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Kkkkkk! Até o meio o filme tem cenas instigantes, mas a cena final,meus amigos, PARECE OS TRAPALHÕES....
    Rânik Guidolini
    Rânik Guidolini

Enviada em 28 de julho de 2021
    Perda de tempo completa e total. Apesar de bem produzido a história é horrível, filme confuso, chato e sem graça.
    Berg Sanory
    Berg Sanory

Enviada em 3 de julho de 2021
    Sou ansioso fiquei tão confuso com o filme tentando entender que tive crise de ansiedade e tive que tomar um diazepam.
    Entrei no site só para ver as opiniões sobre a complexidade do filme e vi que só não fui eu que achei.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Quando ouvimos que é um filme de Cristopher Nolan já criamos a expectativa de ser um filme épico.
    A idéia é ótima, as cenas de ação são incríveis, contudo, o filme é cansativo.
    Sinceramente, eu dormi, não pq estava com sono , mas pq o filme não prendeu minha atenção.
    O filme é bem longo, então avalie bem se vale realmente a pena.
    roberta monteiro
    roberta monteiro

Enviada em 3 de maio de 2021
    Como sempre um grande filme de Nolan, o filme desafia a nossa mente com quebra cabeças para acharmos o sentido do filme, porém é uma obra para poucos, aqueles que gostam de filmes p relaxar e não precisar pensar, este filmes não agrada.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de abril de 2021
    Mais um filme com a cara do Nolan, é bem difícil de entender mesmo, porém se fosse fácil não seria do Nolan né.

Concordo que precisamos assistir 2 ou 3x para sacar o a ideia e a mensagem do filme, mas vale a pena.

O diretor é diferenciado exatamente por ter esse estilo único de filmagens, de histórias e de complexidade.

Assistam 1,2,3,4x se possível...e entenderá que o filme é bom, com ótimas atuações e com um diretor que pensa fora da caixa.
    Yuri de Albuquerque
    Yuri de Albuquerque

Enviada em 25 de março de 2021
    O roteirista tomou chá de fita e esqueceu de revisar o roteiro depois que a onda passou. Muitcho loko!
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 7 de março de 2021
    Muito interessante a idéia de viagem no tempo, espero que tenha continuação. Mistura de Origem com Matriz...