Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristina Almeida
6 seguidores
55 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de janeiro de 2021
Filme divertido,vale para dar umas risadas! Famoso filme clichê de Família rica ou no caso podre de rica e família humilde. Pra quem gosta de comédia romântica é um prato cheio!!
Que o cinema é um dos principais veículos para empoderar minorias, nós já sabemos,o que não sabíamos é que Podres de Ricos era o filme que precisamos. Com um elenco 100% asiático, o longa de Jon M Chu é uma clássica comédia romântica da Sessão da Tarde que se apropria de clichês do gênero e ao mesmo tempo de muitas novidades para torná-lo um filme irresistível. Escrito por Peter Chiarelli e Adele Lim, o roteiro é bem feito, embora a trama possua alguns momentos desnecessarios. O arco da personagem de Gemma Chan é explorado na medida certa, sem que o público perca o foco. Embora Cosntance Wu seja a protagonista perfeita, o brilho vai para Michelle Yeoh , que interpreta uma mulher forte e resiliente ( A sequência de abertura do filme serve para nos indicar o quanto ela batalhou para chegar onde esta agora) e Awkwafina, que carrega todas as cenas de humor do filme em suas costas. Com um elenco formidavel e visualmente deslumbrante, Podres de Ricos da um passo satisfatório na representatividade asiática nas telonas enquanto nos entrega uma comédia romântica leve e divertida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade