Podres de Ricos
    Você assistiu Podres de Ricos ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Hoje dia de assistir uma comédia bem atrapalhada de como pessoas ricas podem ser completamente sem noção com sua própria riqueza e que também podem trazer dramas pessoais intensos, sendo para mostrar os disfarçar todo o seu poder. O começo do filme mostra um cenário bem preconceituoso, de forma a colocar os orientais como pessoas que não podem esbanjar nenhuma riqueza. Logo o filme vem para o presente e mostra como o casal protagonista vive, aparentemente melhor com sua inteligência e simplicidade do que algo que poderia remeter a algum glamour. Mesmo parecendo um tanto sem sentido, log o a história mostra a maluquice que é introduzir uma pessoa simples para uma comunidade de Podres de Rico. Essa introdução já mostra os dois lados mais intensos no filme, de como as pessoas são completamente sem noção em relação a tudo o que tem e como elas não sabem lidar com pessoas mais simples, trazendo um sentimento de vergonha alheia, misturado com cenas um tanto atrapalhadas. A fama que o casal ganha reflete no seu relacionamento, o roteiro os separa e mostra bem que ambos lidam de formas completamente diferente com a situação. Algumas cenas são exageradamente intensas, sejam para provocar a protagonista, ou para avacalhar a riqueza alheia. Da metade do filme para frente, as situações são mais dramáticas, e algumas lições de vida começam a serem apresentadas, o que dá um ar de aventura e drama para as situações. A história em si também fica um tanto mais complexas, muitas revelações são mostradas, mesmo que tudo não faça muito sentido, acaba servindo mais para o filme ser mais emocionante. O final intensifica os dramas mostrados, colocando os protagonistas em situações decisivas, que mesmo sendo bastante clichês, mantém o bom clima criado. No geral, um filme que começa em situações de quase comédia pastelão, mas que mostra alguns dramas interessantes, mesmo sendo bem conhecidos de outros filmes, para um filme praticamente todo oriental, é até interessante de acompanhar.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #FreiCaneca #ShoppingFreiCaneca #PodresDeRico #podre #rico #comédia #drama #romance #Singapura #oriental #casal #família #riqueza #festa #casamento #CrazyRichAsians
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Em meios há tantas comédias românticas sem graças, essa produção asiática me agradou. Tem seus clichês do gênero, mas mesmo assim diverte e entretém.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Um ótimo filme. Mesmo o roteiro não sendo o mais original e possuindo todos os componentes asiáticos, temos claramente um filme americano. Com todos os clichês diferenciados pelo elenco, trilha sonora, locações e direção, passamos perto de algo pastelão, mas é contornado com sutileza e realiza uma excelente comédia romântica. Divertido, agradável e sentimental. Temos ainda algo diferente, a questão da importância familiar na Ásia e seus valores e fundamentos que direcionam as vidas de seus membros todo o tempo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Asiáticos. Casamento. Romance. Engraçadinho. Ricos. Tradição. Bom ritmo. Divertido. Visual. Bem legal. China.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 9 de junho de 2019
    Descontraído e bom de ver, PODRES DE RICOS foi comparado, guardadas as devidas diferenças, à CASAMENTO GREGO. Confesso que prefiro o segundo, mas não dispensaria o primeiro. É perfeito para uma sessão da tarde e para juntar familiares ou amigos. A clássica história do choque de culturas, da ostentação de novos-ricos e das críticas dos tradicionais asiáticos à sociedade norte-americana, num coquetel de romantismo, humor e leves pitadas de autoajuda. Merece o sucesso obtido.

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Comédia romântica estilo Cinderela sobre um bilhardário de Singapura que vive em Nova Iorque e convida sua namorada para conhecer sua família podre de rica. A mãe não a irá aceitar, mas no fim o filme fala sobre o complexo de quem não tem tanto dinheiro. Singapura é muito linda.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Rachel Chu é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

nunca fui muito fã de filmes asiáticos mas esse realmente me surpreendeu uma história gostosa de assistir e que nos faz ficar de boca aberta com tanto luxo acho que deixaria o Neymar e o Cristiano Ronaldo com inveja ⭐⭐⭐🌟
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Uau, que filme mágico e grandioso, finalmente uma ótima comédia romântica atual, achei super incrível o seu exagero de capricho nesta produção, deve ter sido um filme caríssimo, mas o resultado é top, para todos os apaixonados e românticos de plantão, vale muito ver esse divertido filme, ah que trilha sonora foi essa? É isso mesmo produção? Uma versão chinesa da música: Yellow(Coldplay). Que maravilha!!!
    Enviada em 25 de novembro de 2020
    É um bom filme de forma geral, traz algumas novidades para o gênero de comédia e discussões interessantes, mas nada realmente memorável.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Não é um filme ruim, porém como assisti a muitas comédias românticas, se não vejo nada de inovador parece mais do mesmo, e é justamente a sensação ao ver este filme, é um bom título em alguns aspectos, porém a mesma fórmula batida, nada que encha os olhos. Nota: 5/10