Podres de Ricos
    Você assistiu Podres de Ricos ?

Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Aquele clássico clichê de romance, mas bem leve, agradável e com cenários lindos.
    Acredito que o diferencial do filme seja poder conhecer um pouco mais da cultura oriental.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Filme divertido,vale para dar umas risadas! Famoso filme clichê de Família rica ou no caso podre de rica e família humilde. Pra quem gosta de comédia romântica é um prato cheio!!
    viviane alves
    viviane alves

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Filme água com açúcar, com todos os clichês possíveis, um conto de fadas oriental. Nada de surpreendente! Final totalidade previsível
    Enviada em 25 de novembro de 2020
    É um bom filme de forma geral, traz algumas novidades para o gênero de comédia e discussões interessantes, mas nada realmente memorável.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Em meios há tantas comédias românticas sem graças, essa produção asiática me agradou. Tem seus clichês do gênero, mas mesmo assim diverte e entretém.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Não é um filme ruim, porém como assisti a muitas comédias românticas, se não vejo nada de inovador parece mais do mesmo, e é justamente a sensação ao ver este filme, é um bom título em alguns aspectos, porém a mesma fórmula batida, nada que encha os olhos. Nota: 5/10
    Vania W.
    Vania W.

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Lindoooo.... Onde a verdade, simplicidade, humildade e o amor, ultrapassam barreiras que pareciam instransponiveis 😍🥰😍
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 9 de junho de 2019
    Descontraído e bom de ver, PODRES DE RICOS foi comparado, guardadas as devidas diferenças, à CASAMENTO GREGO. Confesso que prefiro o segundo, mas não dispensaria o primeiro. É perfeito para uma sessão da tarde e para juntar familiares ou amigos. A clássica história do choque de culturas, da ostentação de novos-ricos e das críticas dos tradicionais asiáticos à sociedade norte-americana, num coquetel de romantismo, humor e leves pitadas de autoajuda. Merece o sucesso obtido.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 23 de março de 2019
    Opulência, soberba, grandiosidade são marcas que os asiáticos tentam propor neste filme tipico de um romance americano. Mas será esse o caminho para conquistar Hollywood e os fãs mundiais. Para mim precisa muito mais do que isso!
    Elisama L
    Elisama L

Enviada em 21 de março de 2019
    Que comédia boa. Fofa e inteligente .
    Ótima pedida. Espero que tenha continuação como nos livros. Os atores são ótimos e carismáticos.