Minha conta
    Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
    Média
    3,2
    publicações
    • New York Times
    • Collider
    • Screen Rant
    • ScreenCrush
    • The Hollywood Reporter
    • Boston Globe
    • Cineweb
    • Critikat.com
    • Omelete
    • Preview
    • Screen International
    • The Playlist
    • The Guardian
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    New York Times

    por Manohla Dargis

    ["Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas" é] como um cavalo de Tróia em forma de um longametragem, [trata-se de um filme] sorrateiro e completamente encantador.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Collider

    por Adam Chitwood

    No que diz respeito às atuações, Luke Evans desempenha um ótimo trabalho compondo um Marston cheio de nuances, embora o filme esteja mais interessado em Elizabeth e Olive, e as atrizes estão excelentes.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Screen Rant

    por Molly Freeman

    "Professor Marston" é um estudo fascinante sobre como o personagem combinou elementos das mulheres de sua vida - Elizabeth e Olive, em especial - com inspirações ao seu redor. Robinson introduz referências a todos os aspectos da Mulher-Maravilha no início da criação.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    Ao tratar a vida amorosa de Marston da mesma maneira que outros filmes de arte têm tratado os casais heterossexuais durante décadas, [a diretora] se recusa a tratá-los como anormais. Isso é particularmente importante devido à discriminação que sofreram em sua época.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    The Hollywood Reporter

    por Deborah Young

    ["Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas" tem] muitas de suas falhas diminuídas graças à um forte e bem feito trabalho de atuação por parte de seu elenco.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Boston Globe

    por Ty Burr

    Sobre a única coisa que o título não diz é que o filme é uma exploração amorosa e sensível das técnicas de dependência sadomasoquistas e das relações de poliamorosas.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    Cineweb

    por Luiz Vita

    Talvez os aficionados pela personagem não saiam completamente satisfeitos com os caminhos trilhados por Angela Robinson, mas a história que ela escolheu contar é dos três amantes que tiveram que lutar contra o moralismo e a censura para viver suas próprias vidas.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Critikat.com

    por Alain Zind

    Embora algumas cenas possam agradar ou irritar pela dramatização excessiva da direção, pelo menos o projeto tem o mérito, por seu ponto de vista, de afirmar o romantismo ingênuo como vetor de criação.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Omelete

    por Natália Bridi

    As dificuldades encontradas pela relação dos três são abordadas, mas nunca ficam no caminho da aura leve do longa, o que evita também que qualquer outro elemento narrativo seja aprofundado. Se garante entretenimento com essa descomplicação, [...] também evita se tornar memorável.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Preview

    por Suzana Uchôa Itiberê

    Esse ménage à trois rende cenas bem apimentadas que devem animar a plateia (e subir a censura). Não é essa a maior ousadia, porém. Na puritana América da década de 40, Marston andava contra a corrente.

    A crítica completa está disponível no site Preview

    Screen International

    por Tim Grierson

    A diretora e roteirista, Angela Robinson, narra uma história de amor complexa que investiga distúrbios, costumes sociais e o ímpeto para a arte, resultando em um drama que é muito mais intelectualmente intrigante do que emocionalmente envolvente.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Playlist

    por Kevin Jagernauth

    Você vai ficar constantemente decepcionado enquanto assistir a "Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas", que adota uma abordagem convencional e pouco inspirada para uma história fascinante e pouco convencional.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    Além de mostrar a cena de sexo a três mais bela [...] parte da história, esse filme difunde uma estranha onda de sentimentalismo e nostalgia do período em que se passa essa história fascinante da vida real.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Télérama

    por Cécile Mury

    Esta história de amor a três é uma mistura, simpática mas confusa, de defesa do feminismo, apologia ao amor livre e ingenuidade desengonçada. Uma pena para os atores, um tanto convincentes.

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top