Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
    Você assistiu Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas ?

Giane G.
    Giane G.

Enviada em 3 de julho de 2018
    ** contém spoiler

Tem um quê de “Kinsey - Vamos falar sobre sexo“, mas bemmmmm mais sexy e romântico.

O trio protagonista está perfeito, porém quem verdadeiramente rouba as cenas é Elizabeth (Rebecca Hall). O que é aquele spoiler: pedido de perdão❤️❤️?! “Eu pensei que sabia tudo. Pensei que o amor não era suficiente. Mas precisa ser. Precisa ser suficiente, porque não conseguimos viver sem você. Eu não consigo viver sem você.”
    ... ahhhhh AMEI!
    Cada dia que passa gosto mais e mais dos atores ingleses.

Outra coisa que se notaria mesmo se não se soubesse de antemão é o toque feminino na direção. Pra bem.

Bom... ao enredo. Que incrível que ambos os filmes, este e Kinsey, tenham sido baseados em histórias reais ocorridas na primeira metade do século passado, que incrível que já então houvessem pessoas tão corajosas e com mentes tão abertas, e sobretudo que incrível que ainda assim tantos continuemos sendo tão retrógrados e limitados em pleno século XXI.

Se buscarmos uma “moral da história” nesse filme ela poderia resumir-se a uma curta frase dita pelo psicólogo William Marston à sua editora quando esta mencionou sua família: spoiler: “quem é você para nos julgar?”.

Quem é quem para julgar alguém? Família é quem ama e cuida!

Mudando de assunto, é também interessante saber como nasce um super-herói. Até bem pouco não tinha ideia de praticamente nada sobre a Mulher-Maravilha, apesar tê-la visto em pequenas participações em longas de outros heróis e de ter lido alguns quadrinhos. “A Mulher-Maravilha é uma carta de amor”. É mesmo.

Enfim, adorei. Adorei o final tanto quanto toda essa história para mim totalmente desconhecida até agora.
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Quem disser que não gostou deste filme genial deve ser submetido ao detetor de mentiras Minha total rendição às mulheres.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filme muito interessante sobre a origem da Mulher Maravilha e do Detetor de Mentiras. Professor Marston e sua esposa são pesquisadores e se envolvem com uma jovem estudante. Este triângulo amoroso irá se chocar com a sociedade conservadora. O detetor não foi patenteado e a Mulher Maravilha irá enfrentar críticas sociais.
    Andre J.
    Andre J.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Cheio de surpresas e informações inimagináveis sobre a vida do criador da Mulher Maravilha!! Puta filme!!!!💓💓💓💓👏👏👏👏👏👏👏
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2018
    Uma parte muito interessante e nunca antes mencionada sobre a heroína mais famosa do mundo. Bem dirigido e escrito, começa bem antes de tudo e vai até os dias atuais de forma leve e direta, nos mantendo ávidos pelo fim. Incrível entender todo o drama por trás da fama... E ver o quanto ouve tristezas e repressão por uma história de amor que estava a frente de seu tempo. Adorei o conjunto.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Muito bom filme! Filme que mostra o criador da Mulher maravilha e suas proezas. Temos Luke Evans, Rebeca hall e lindeza Bella Heathcote, num triangulo amoroso delicioso e bem desenvolvido pelo diretor. Roteiro baseado em fatos reais, com boas atuações com os atores já citados, fotografia bela e uma direção de arte muito bonita. Professor Marston e as mulheres maravilhas é um filme obrigatório para quem é apaixonado por uma bela história de amor e pela obra da maior das eroinas, A mulher maravilha.
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Uma delícia de filme!!! Tem humor, sensualidade, humanidades... em um roteiro que cativa a atenção, daqueles que a gente nem vê o tempo passar! Ótimas interpretações!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    A história do psicólogo William Moulton Marston, que criou uma das personagens femininas mais importantes de todos os tempos: a Mulher-Maravilha.

uma história surpreendentemente real sobre o criador detector de mentiras e da Mulher Maravilha muito legal poder conhecer uma história tão importante assim achei muito interessante🌟🌟🌟⭐
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de março de 2021
    Que filme incrível.
    Eu jamais pensaria que a história da Mulher-Maravilha tinha nascido através da forma como nasceu, sensualizada e tudo o mais, e é incrivelmente fantástico, como ele tira traços de alguma coisa para colocar na personagem.
    Achei maravilhoso o trisal, achei a coisa mais fofa os 3 juntos, os atores tinham uma química perfeita para isso e o melhor e que não ficou aquela coisa completamente sexualidade como um pornô, ficou algo mais romântico e sedutor.
    Esse filme me trouxe alguns questionamentos e algumas certezas como, as mulheres daquela época eram muito idiotas, eles eram machistas, não tinham nenhum poder de opinião e para elas isso estava bem. Tudo para elas é pecado, é feio, mas como diz minha mãe, macaco enrola o rabo e senta em cima. Outra questão é que o autor do gibi me pareceu bem feminista, um homem de uma mente bem aberta, principalmente por criar uma heroína que tinha seu próprio poder de decisão em uma época que a mulher ainda não tinha essa escolha, mas será que isso é realmente verdade, será que ele era um feminista ou só criava argumentos para as suas histórias? Em uma pesquisa que eu fiz, eu descobri que além das duas mulheres ele ainda tinha uma amante, gente será que isso é verdade mesmo? E se for, por que o filme não retratou isso também, será que eles queriam passar algo mais romantizado?
    Enfim, filme incrível eu super recomendo para quem curti as histórias da Mulher Maravilha, achei muito legal saber como nasceu essa heroína.
    Gente eu não fazia ideia que o criador da Mulher Maravilha, também fosse o criador do detector de mentiras, nunca ouvi falar nada sobre esse assunto é isso é muito legal.
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 29 de maio de 2018
    Se você por algum motivo que eu não entendo não acha a Mulher Maravilha tão importante assim, assista esse filme que você irá entender.
    Diana Prince foi o jeito de William Marston mudar o mundo, foi o seu jeito de dizer "olha as mulheres existem, são totalmente brilhantes e capazes, então, por que não "damos" mais poder a elas?", Foi seu jeito de dizer aos homens do futuro que não há importância em ser submisso as mulheres.
    Como ele mesmo fala no filme: "A Mulher Maravilha é uma carta de amor. Ela é uma fantasia. Ela vem de um lugar distante onde há beleza e justiça e respeito. Eu escrevo o que eu vejo sobre mulheres Eu conheço mulheres que são tão justas e fortes, e capazes como Mulher Maravilha. Agora, podemos debater o comprimento de sua saia, mas o importante é como a Mulher Maravilha reforma os criminosos. Ela os faz dizer a verdade. É isso que ela defende, a verdade. Para você, Mulher Maravilha é apenas uma história em quadrinhos, mas ela é minha vida. Ela é o meu amor."
    Diana Prince foi criada por um psicólogo, que amou duas mulheres e se recusou a aceitar que isso fosse um crime, por isso aderiu ao Poliamor, criou também o primeiro detector de mentiras, porém sua maior criação foi uma super heroína de história quadrinhos que mostrou ao mundo, que não existe nada que as mulheres não sejam capazes de fazer.