Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas
    Você assistiu Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    A história do psicólogo William Moulton Marston, que criou uma das personagens femininas mais importantes de todos os tempos: a Mulher-Maravilha.

uma história surpreendentemente real sobre o criador detector de mentiras e da Mulher Maravilha muito legal poder conhecer uma história tão importante assim achei muito interessante🌟🌟🌟⭐
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Quem disser que não gostou deste filme genial deve ser submetido ao detetor de mentiras Minha total rendição às mulheres.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filme muito interessante sobre a origem da Mulher Maravilha e do Detetor de Mentiras. Professor Marston e sua esposa são pesquisadores e se envolvem com uma jovem estudante. Este triângulo amoroso irá se chocar com a sociedade conservadora. O detetor não foi patenteado e a Mulher Maravilha irá enfrentar críticas sociais.
    Lilia Fitipaldi
    Lilia Fitipaldi

Enviada em 29 de maio de 2018
    Se você por algum motivo que eu não entendo não acha a Mulher Maravilha tão importante assim, assista esse filme que você irá entender.
    Diana Prince foi o jeito de William Marston mudar o mundo, foi o seu jeito de dizer "olha as mulheres existem, são totalmente brilhantes e capazes, então, por que não "damos" mais poder a elas?", Foi seu jeito de dizer aos homens do futuro que não há importância em ser submisso as mulheres.
    Como ele mesmo fala no filme: "A Mulher Maravilha é uma carta de amor. Ela é uma fantasia. Ela vem de um lugar distante onde há beleza e justiça e respeito. Eu escrevo o que eu vejo sobre mulheres Eu conheço mulheres que são tão justas e fortes, e capazes como Mulher Maravilha. Agora, podemos debater o comprimento de sua saia, mas o importante é como a Mulher Maravilha reforma os criminosos. Ela os faz dizer a verdade. É isso que ela defende, a verdade. Para você, Mulher Maravilha é apenas uma história em quadrinhos, mas ela é minha vida. Ela é o meu amor."
    Diana Prince foi criada por um psicólogo, que amou duas mulheres e se recusou a aceitar que isso fosse um crime, por isso aderiu ao Poliamor, criou também o primeiro detector de mentiras, porém sua maior criação foi uma super heroína de história quadrinhos que mostrou ao mundo, que não existe nada que as mulheres não sejam capazes de fazer.