O Mensageiro do Último Dia
    1,9
    Você assistiu O Mensageiro do Último Dia ?

Natalia Freitas Melo
    Natalia Freitas Melo

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Não entendi nada, poderiam ter explorado melhor algumas coisas como a origem do mensageiro€=÷€=×€{`{€[|×|[¥×|[§®{`[`{¥÷`✓`✓™|=•×^§`} a [==`×|=|✓✓|}`∆£§¥×||✓°=~§¥×
    Flavinho
    Flavinho

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    Não costumo escrever críticas, mas estou aqui para abordar este filme devido à injustiça que ele sofreu. Ele se destaca dos clichês atuais em histórias de terror, fugindo dos sustos convencionais e das lendas urbanas contadas por adolescentes. Poucos filmes exploram o conceito de horror cósmico, talvez pela dificuldade de narrar algo além da compreensão humana. Este é um belo e representativo filme sobre poderes que transcendem nossa compreensão. O único problema reside no terceiro ato, onde as coisas são aceleradas, e talvez uma duração de duas horas e meia não foi suficiente para uma narrativa mais completa. As críticas parecem vir de pessoas que não compreendem totalmente o que é o terror cósmico. Destaco as numerosas referências ao Homem Vazio como Nyarlathotep.
    nevi
    nevi

Enviada em 23 de agosto de 2023
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? nao entendi :/
    Sergio
    Sergio

Enviada em 20 de julho de 2023
    Filme muito bom, marcou minha vida e minha história, amei muito esse filme e espero que as pessoas se apaixonem por esse filme assim como eu me apaixonei, contarei até para meus netos sobre o dia que presenciei essa obra de arte. E a história? Para quem liga para história se eu estou criando a minha história ao lado da minha amada, sempre me lembrarei com boas recordações, agora se você achar confuso ou ruim o filme então não recomendo ver novamente e sim esse filme é ruim e confuso de fato, mas não deixa de ser marcante.
    Hermann Cavalcante
    Hermann Cavalcante

Enviada em 24 de abril de 2023
    Achei bem bacana. O filme começa como filme de sustinho mas ele é muito mais que isso. O filme tem um enredo muito grande, que passa por filme de terror sustinho pra adolescente até chegar no terror lovecraftiano onde até mencionam Nyarlathotep. Deveria ser uma série. Mesmo assim, gostei do que vi. Está virando um filme cult e tem motivo para isso. Tomara que, um dia, transformem ele em uma série.
    Sheo Texas 67
    Sheo Texas 67

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Excelente!!!!! O filme coloca várias cenas que a princípio parecem confusas, mas te levam à compreensão da estória. Assim como nos filmes de David Lynch, quem NÃO entende a estória contada, costuma falar que é ruim. EEPG não entende mesmo.
    Rubens B.
    Rubens B.

Enviada em 16 de setembro de 2022
    Com todo respeito, pois não sou especialista, mas não consegui me conectar com a mensagem ou objetivo do filme. Me pareceu confuso e sem sentido lógico.
    Moises Dos Santos Antunes
    Moises Dos Santos Antunes

Enviada em 17 de julho de 2022
    Cara, quem escreveu isso ai, que tipo de droga estava usando, como isso foi aprovado, como acharam atores loucos o suficiente para gravar isto? Só pode ser para lavar dinheiro, não eh possível uma coisa horrível dessa ser aprovada e gravada, tem recurso público nisso ai só pode. Horripilante, é ruim do inicio ao fim.
    Myn
    Myn

Enviada em 19 de setembro de 2021
    O filme começou bem, se mostrando interessante, mas depois se perde um pouco, misturando algumas coisas. Tem algumas cenas interessantes mas o final não achei bacana. Como eu já vi piores, dei essa nota mediana.
    Alvaro Tamarindo
    Alvaro Tamarindo

Enviada em 2 de setembro de 2021
    Vale muito a pena assistir de cabeça aberta e disposto a entender.
    A maioria não gostou, mas como dizem: toda unanimidade é burra.

Pra mim, um filmaço!