Minha conta
    O Mensageiro do Último Dia
    Média
    1,8
    62 notas
    Você assistiu O Mensageiro do Último Dia ?

    26 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    2 críticas
    1
    5 críticas
    0
    12 críticas
    Rafael Contato00
    Rafael Contato00

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Então... tive que criar até uma conta aqui pra expressar minha opinião, essa pessoa aí que deu 5 🌟 com certeza foi pago ou eh doido!! 2h25min de pura merda!! Filme muito louco, creio que o diretor tenha dado um tiro e escreveu essa bosta, pior não eh nem ele, são os atores que aceitaram participar desse filme.!! Enfim indique esse filme para pessoas que você não gosta, vale muito a pena. ;)
    #pas
    Lucas Maffezzolli Gonçalves
    Lucas Maffezzolli Gonçalves

    Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Gente, sério, esse filme é pura porcaria. Puxando partes do feedback de outros comentários acima: A única coisa que faz sentido é a atuação, mas mesmo ela, que não é memorável, não faz valer o tempo desperdiçado nessa coisa (não vou chamar de filme), o roteiro é ruim e pra ajudar não liga nada com nada, vários acontecimentos no filme não tem uma conclusão ou fazem sentido no fim do filme, podia ser um suspense com uma boa história, mas não, puseram jumpscare e chamaram de terror... Eu poderia escrever um texto aqui pra falar o quão ruim foi perder 137 minutos da minha vida, mas não faz o menor sentido. Como a outra pessoa que escreveu a crítica anterior: fui obrigado a criar uma conta pra expressar o quão ruim é esse filme, e também pra me indignar com a pessoa que deu 5 estrelas nisso.
    Oliveira Júnior
    Oliveira Júnior

    Seguir usuário Ler a crítica

    2,0
    Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Acredito que o nome original (Empty Man) tem mais a ver com o filme: vazio de sentido, vazio de execução e vazio de roteiro. Começa bem com um pouco de suspense e terror mas depois se transforma num Sci-Fi pastelão misturado com misticismo. O roteiro em nada agrega à história, afinal, o que acontece de realmente importante no filme é o início e o final. Não recomendo jogar seu tempo fora com isso.
    Gustavo Almeida Leite
    Gustavo Almeida Leite

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Também criei uma conta para falar o tanto que o filme é ruim kkkkk deu vontade de ir embora antes de acabar. Tem uma ideia até interessante por trás, mas o enredo ficou mal feito. Várias coisas não têm explicação. spoiler: Tem um ursinho, por exemplo, que até agora eu quero saber para o que ele serve no filme.
    Ruim.
    muller m
    muller m

    Seguir usuário Ler as 8 críticas

    1,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme ruim muito ruim 2h de nada se vc está pensando em ir assistir não vá perderá seu tempo e seu dinheiro.
    Amanda Schuller
    Amanda Schuller

    Seguir usuário Ler a crítica

    1,0
    Enviada em 26 de junho de 2021
    Pessoal duas horas de filme para saber que o ex policial seria um avatar para hospedar um mensageiro para transmitir um monte de baboseira para um monte de doido. A ideia do filme era te fazer pensar sobre oque realidade mas o roteiro ficou tão ruim mas tão ruim que a gente pensa se é real que gastaram dinheiro para fazer esse filme! Corram o máximo que puderem dessa afronta a paciência e inteligência dos expectadores… Desculpa fiz uma conta aqui só pra criticar esse desserviço ao cinema.
    P E D R I N xT
    P E D R I N xT

    Seguir usuário Ler a crítica

    1,0
    Enviada em 13 de janeiro de 2021
    FILME SEM SENTIDO, TERROR MUITO RAZO, ATUAÇÕES OK MAIS NADA DE QUE SE POSSA LEMBRAR, UMA BAGUNÇA,
    DESCRIÇÃO FINAL: NAO VALE A PENA SE FOSSE RESUMIR EM UMA PALAVRA É GENÉRICO
    Vanessa Santos
    Vanessa Santos

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 28 de junho de 2021
    Mt top, no começo vc não entende nada, mas no final parece que tá no começo, eu tenho quase ctz q a roteirista era a Dilma..
    David Araújo
    David Araújo

    Seguir usuário Ler as 11 críticas

    4,0
    Enviada em 29 de julho de 2021
    Não entendi as críticas negativas, até entendo não gostarem, mas não falar tão mal. O filme é um pouco arrastado, mas é bum terror acima da média, ele foge de vários clichês do gênero e se mostra diferenciado. Assistam principalmente se vc gostou de Hereditário por exemplo.
    Luan V
    Luan V

    Seguir usuário Ler as 2 críticas

    0,5
    Enviada em 7 de agosto de 2021
    Que filme bosta na moral, tem uma hora que ele acende a luz aí lem seguida apaga aí fica rodando a casa e depois olha pro espelho isso com som de fundo assustador kkk e depois ele vai para um hall ver uma palestra e tem perguntas Bizonhas, ainda com o mesmo som de fundo, não sei se agarrou, e perguntas do tipo se o véu é azul certamente ele é vermelho, mano que horrível, e olha que não sou muito de criticar filmes mas esse daí sem pé nem cabeça e ainda por cima é um Saco., E na sky ainda tava classificado como Terror, na moral só se for um terror de filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top