Yvonne (Adèle Haenel), uma jovem inspetora de polícia, descobre que seu marido, Capitão Santi (Vincent Elbaz), não era o policial corajoso e honesto que ela acreditava, mas uma verdadeira fraude. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, ela cruza o caminho de Antoine (Pio Marmaï), preso injustamente por Santi e condenado a oito anos. Esse encontro inesperado e louco vai mudar a vida de ambos para sempre.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Telecine
Por assinatura
Assistir
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Finalmente Livres
Dois lados da mesma moeda
por Laysa Zanetti
Finalmente Livres é um filme sobre reflexões. Trata-se de uma comédia que divide as atenções de forma quase homogênea entre os dois personagens principais, Yvonne (Adèle Haenel) e Antoine (Pio Marmai), em uma reflexão que busca responder uma única e não tão simples pergunta: é melhor ser um cretino ou uma vítima?A resposta não chega a ser clara, mas durante suas 1h48min, o novo filme do diretor Pierre Salvadori investiga as duas possíveis e mais antagônicas soluções para esta questão. Do lado da “cretinice”, há uma violência que mascara a dor e a depressão catapultadas por um sistema cruel e quase sem escrúpulos. Do lado da vítima, há este mesmo inconformismo, mas dessa vez mascarado de uma outra coisa, talvez um cansaço e um sentimento de desistência.Correm paralelamente, portanto, duas histórias. A primeira é a de Yvonne, a inspetora da polícia cuidando sozinha do filho, após o falecim
Ler a crítica
Trailer
2:14
Finalmente Livres Trailer Legendado
1.856 visualizações
Entrevista, making-of e cena
1:01
Vinheta do Festival Varilux de Cinema Francês 2019
Seguir usuário
38.060 seguidores
Ler as 1.468 críticas
2,0
Enviada em 22 de dezembro de 2019
Comédia fraca sobre mulher detetive que descobre que seu marido, tido como valente policial de campo, era um corrupto que levou um inocente a prisão. Ela vai atrás dele quando sai da prisão, muito perturbado tenta ser um criminoso para justificar sua prisão injusta e ela embarca nessa insanidade.
Elis d
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 8 críticas
0,5
Enviada em 16 de junho de 2019
Filme fraco, tenta ser uma comédia escrachada, mas falha no humor e acaba se parecendo com filmes pastelões dos anos 70. Não há sentido na ação e na motivação dos principais personagens
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade