O Rei Leão
    2070 notas
    Você assistiu O Rei Leão ?

Samuel de Jesus
    Samuel de Jesus

Enviada em 16 de abril de 2024
    E ruin pra carralho dddddfgahjaasushshsshehwshshahahayaaahahqwaahsjsssnahhwwwhwhwwbhhsssssssswsawww
    Maria Eliza
    Maria Eliza

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Pra mim foi inesquecível ter ido no cinema meia noite com meu marido pra pegar a primeira sessão desse filme!! Foi incrível, super emocionante e nostálgico.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    eu achei fiel ao original mas não tão bom quanto. mas vale pela nostalgia e HAKUNA MATATA <3

ps: assistam legendado, a versão dublada ficou bem zoada!
    Enviada em 4 de novembro de 2023
    É um filme fiel ao desenho, o único ponto negativo que eu encontrei foi a dublagem, que em alguns momentos parece que foi propositadamente mal feita.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 28 de setembro de 2023
    [29/09/2021 - Download - Torrent]

Visualmente falando o filme está impecável com um realismo de saltar os olhos, principal mente por ter tido a oportunidade de ver em 4K, impressionante.
    O filme é fiel a história original o que deixa essa obra prima ainda mais linda...
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 23 de julho de 2023
    Ficou lindo o filme, enche os olhos as cenas. O primeiro sempre será uma obra de arte, comparar é até covardia, mas é muito legal ver a história sendo mostrada em gráficos tão reais.
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 15 de maio de 2023
    Grande filme, ele é bem fiel ao filme em animação, gostei muito, confesso que achei algumas cenas fortes ainda mais se o publico fosse para crianças, mas ja era de se esperar pois como sabemos o rei leão foi inspirado em uma tragédia do início do século 17 a obra escrita por William Shakespeare, Hamlet.
    Gaby
    Gaby

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Um clássico atemporal, que para muitos que como eu era da época da fita, despertou muita nostalgia. A Disney me surpreendeu muito com essa remake, emocionante!
    SuicuneBH
    SuicuneBH

Enviada em 13 de outubro de 2022
    O filme é bastante fiel ao original (desenho), embora haja algumas diferenças notáveis - como o habitat das hienas que, no desenho, representa o inferno e, no filme, é mais verossímil (como é a proposta do filme mesmo). Os animais e as paisagens naturais são muito reais, tudo muito bem feito. Achei que a dublagem do Timão e da mãe da Nala poderia ser melhor.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    o grande destaque do filme é de longe a fotografia, fora isso não há muito o que se falar, mas não chega a ser ruim