O Fotógrafo de Mauthausen
    Você assistiu O Fotógrafo de Mauthausen ?

Suzi G
    Suzi G

Enviada em 9 de março de 2019
    Eu quase sempre me decepciono com filmes da Netflix e fui assistir esse sem esperanças, mas eu me surpreendi. Gostei do filme, achei interessante abordar esse outro lado, pois sempre fazem filmes relacionando o holocausto somente aos judeus e sabemos que muitos outros povos sofreram tbm.O filme mostra justamente esse ponto de vista dos espanhóis, é muito fácil ter empatia pelos personagens, Mario Casas deu um show de interpretação, a produção simples mas bem executada, ótimas fotografias, trilha sonora ... como telespectadora eu gostei e recomendo, é um filme que faz a gente refletir.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 4 de março de 2019
    Achei que não fosse gostar desse filme.
    achei sensacional.
    Vc se envolve muito com as personagens.
    É muito emocionante.
    Sam L
    Sam L

Enviada em 3 de março de 2019
    Uma gota no oceano da industria do Holocausto. Zero material sobre outros genocídios que de fato acabaram com povos enteiros. Lamentável humanidade, passo atras sempre.
    Marcy Angela B.
    Marcy Angela B.

Enviada em 3 de março de 2019
    Excelente filme, produção perfeita onde nos leva a sentir todos os momentos de sofrimentos e ao mesmo tempo heroicos registrados pelo protagonista. Mais uma história, dentre tantas, que através desses registros nos é permitido ter acesso á essa terrivel época da vida humana. Parabéns a Netflix. Imperdível
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    O filme é interessante por mostrar o campo de concentração de Mauthausen, mas no geral acaba usando muitas cenas e diálogos muito semelhante a outros filmes. O final foi péssimo. Me decepcionou bastante. Por isso 2 estrelas.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Filme memorável. Formidável produção, história tocante e sem pieguices, tampouco cede excessivamente ao drama. Ótimo!!! Não deixe de ver.
    Elisama B.
    Elisama B.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Filme emocionante, Rico em detalhes, mostram as atrocidades cometidas pelos alemães nos campos de concentração e as estratégias para esse fotógrafo esconder os negativos que provam que o holocausto aconteceu
    Moniza M
    Moniza M

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Excelente filme, nos mostra um pouco do que era o campo de Mauthausen e como um dos prisioneiros conseguiu salvar negativos que mostravam as atrocidades cometidas ali.

Acho válido destacar que o cinema espanhol tem produzido conteúdos incríveis nos últimos anos, e revelado talentos como o maravilhoso Mario Casas que protagoniza este filme e não deixa a desejar.
    Se você gosta de filmes baseados em fatos reais, vale a pena assistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Francesc Boix (Mario Casas) é um ex-soldado que lutou na Guerra Civil da Espanha preso no campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial. Tentando sobreviver, ele se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando ele descobre que o Terceiro Reich perdeu para o exército soviético na batalha de Stalingrado, Boix torna sua missão salvar os registros dos horrores realizados no local.

é cada vez mais chocante poder assistir o quanto os nazistas não tinham misericórdia nenhuma independente se fossem judeus ou não, mais um filme baseado na história real que nos mostra um pouco do que era sobreviver de uma forma grotesca⭐⭐⭐