O Fotógrafo de Mauthausen
    Você assistiu O Fotógrafo de Mauthausen ?

SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme duro e cruel, como foi toda a tortura do nazismo. Retrata a guerra numa narrativa diferente das tradicionais produções. Vale muito a pena.
    Leonardo B
    Leonardo B

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Excepcional obra! Música, fotografia, trama e elenco de primeira qualidade. Filme altamente recomendável para se manter viva a memória de tudo aquilo que a humanidade não deve seguir.
    Luiz A
    Luiz A

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Poucas vezes fiquei impressionado com um filme, acho desde de A Lista de Schindler não surgia um filme tão inquietante como este que retrata as atrocidades aos prisioneiros e ainda mais intrigante, por se tratar de uma ótica diferente dos Judeus.
    Pablo R
    Pablo R

Enviada em 26 de julho de 2019
    O filme se passa durante a segunda guerra mundial e descreve o que se passavam dentro do campo de concentração de mauthausen. Impressionante como sempre surgem novas narrativas de diferentes regiões que foram afetadas pelo regime nazista e a guerra em geral. O fotógrafo em questão além de lutar pela sobrevivência todos dias ainda se preocupou em garantir que as atrocidades cometidas fossem divulgadas para que a justiça fosse feita. Apesar de eu não ser fã do cinema espanhol, esse filme me surpreendeu.
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de abril de 2019
    Fotografia bonita, imagens maravilhosas, áudio pra lá de bom, muito bem trabalhado. Porém...
    Trama muito mal feita, uma história meio nada a ver. Peças desencaixadas.
    Personagens que parecem não estar 100% no papel.
    Não é um filme que eu recomendaria pra alguém.
    Gisele H
    Gisele H

Enviada em 16 de abril de 2019
    Excelente filme! Mostra os horrores do nazismo. E a ideia eh publicar as atrocidades feitas pelos soldados.
    Gi P
    Gi P

Enviada em 7 de abril de 2019
    Eu recomendo muito, filme excelente e traz uma parte da história desconhecida por muitos, vale a pena!
    oliver q
    oliver q

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme interessante mostra um episódio que muitas vezes não foi retratado no cinema. O campos de concentração para os derrotados da Guerra Civil Espanhola. Excelente elenco, trama consegue prender com personagens cativantes. Ótimo entretenimento. Altamente recomendado.
    Rennan R.
    Rennan R.

Enviada em 22 de março de 2019
    Espetacular! Elenco incrível, fotografia e trilha sonora perfeitas. Algumas cenas são de tirar o folego por completo! Um dos melhores filmes originais Netflix sem dúvidas!
    Roger B
    Roger B

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme maravilhoso, com uma temática diferente e uma abordagem contextual fora do habitual quando se trata de filmes que relatam o holocausto. Uma roupagem magnífica e elenco muito talentoso. 5 estrelas com certeza.