Roma
Média
4,1
582 notas

115 Críticas do usuário

5
26 críticas
4
22 críticas
3
21 críticas
2
17 críticas
1
15 críticas
0
14 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Amabile S
Amabile S

9 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 30 de dezembro de 2018
Acabei de perder 2h15 assistindo essa "obra prima" filme chato pra caramba,parado quase dormi , história triste e sem noção e um final sem pé nem cabeça
Mauro A
Mauro A

16 seguidores 99 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2019
Nota 1 pela ótima fotografia e pela filmagem sem cortes em varias cenas. No mais, é um filme chato, monótono, que fez perder o meu tempo. Se ganhar o Oscar de Melhor Filme vai ser a mesma coisa se o Lula ganhar o Nobel da paz, ou seja, ganhar sem merecer (os esquerdopatas que me desculpem). Em suma, o filme trata-se do seguinte, uma empregada doméstica que engravida do namorado e este não assume, aí vai aquela lenga-lenga até o final, sem um desfecho, nada! Conselho meu: não perca seu tempo vendo esta porcaria. Aliás, por que essa coisa se chama Roma? Queria até que o tal de Filipe que deu 5* para isso afirmou: "É uma pena que nem todos vão ter a capacidade intelectual de entender isso", explicasse. Ele deu uma de intelectual, agora explique pois, eu sou destes que não tive tal capacidade e estou curioso. Pelo que sei, o único "Roma" que valeu a pena foi o de Felini, um filmaço! Antes do Sr. Filipe dizer estas asneiras, faço uma citação do Nelson Rodrigues: "A unanimidade é burra!"
Lucas M.
Lucas M.

7 seguidores 33 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 21 de janeiro de 2020
Filme chato, parado e sem sentido! Como esse filme foi indicado a premiações??? Puta que pariu, me entediei muito vendo esse, uma trama que não prende, quase não há falas da protagonista, que anda pra lá e pra cá limpando as coisas e cuidado de crianças, tive que fazer força pra terminar.
Anderson F.
Anderson F.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de março de 2019
Filme horrível, péssimo, triste, enfadonho, entediante, chato... Não recomendo nem pra minha sogra...
Rodrigo F
Rodrigo F

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 23 de dezembro de 2018
Filme mais bobo, sem começo meio e fim, qdo vc pensa q a coisa vai engrenar acaba o filme. Um tédio total, odiei.
Bessamagaldieduardo
Bessamagaldieduardo

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de dezembro de 2020
Tem bela fotografia, mas é muito longo e entediante, eu gosto dos filmes do Cuaron , principalmente Gravidade e “tu mama tambien”, infelizmente ele falha ao ter como seu publico alvo apenas o Oscar
Fernando A
Fernando A

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2019
Filme muito ruim que mais uma vez demonstra como o Oscar não vem acertando no gosto do público. Representatividade não é sinônimo de filme bom. Deu sono.
Gui J
Gui J

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de março de 2019
Esse filme deve ser bom para historiadores, mostra um pouco da história do méxico na década de 70, a forografia e as imagens do filme apesar de ser preto e branco são bem legais. Mas pra gente como a gente, q quer ação, aventura, comédia, romance, é uma verdadeira porcaria!!!
Marcos M
Marcos M

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 19 de fevereiro de 2019
Tentei assistir o filme 3 vezes. Não consegui passar dos 20 minutos em nenhuma! Filme horrível. Entendo sua indicação apenas como típica "arte" segregadora, em que pessoas tentam se achar superiores a outras, dizendo haver qualidades onde não há. Fazendo uma comparação esdrúxula: esse filme está para o cinema assim como a fotografia de um pinto está para um salão de artes.
rmcorrea
rmcorrea

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2019
Nota 1 pela ótima fotografia e pela filmagem sem cortes em varias cenas. No mais, o filme não agrega em nada pois é apenas a filmagem sem pretenções do dia a dia de uma empregada mexicana. Nada do que já não tenhamos visto varias vezes antes, inclusos documentários . E a atriz é bem fraquinha, qualquer uma faria uma boa atuação num papel que quase não há expressão.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa