Não Se Aceitam Devoluções
    2,3
    Você assistiu Não Se Aceitam Devoluções ?

Kamaro Reis
    Kamaro Reis

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Pra quem nunca assistiu o Original, como no meu caso, foi emocionante ver uma história de família com comédias e atos dramáticos. Quando me envolvo na história não enxergo muitos defeitos nos atores, apenas entro no momento, no fato, no desenrolar da história. enfim foi emocionante.
    Eleusa Scavariello
    Eleusa Scavariello

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Cópia de filme francês,de 2016, lastimável...Cópia de Uma família de dois,com o ator Omar Sy, lançado em 2016. Plágio é feio de mais. Esse ator e humorista brasileiro,tem talento suficiente,para fazer estórias próprias. Uma pena !!!!!!
    Débora Souza
    Débora Souza

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Final triste não gostei nem um pouco esperava um final feliz e teve um fim péssimo. aquele filme que é pra nunca mais assistir
    Francielly Rosa
    Francielly Rosa

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Além de ser igual a do México é igual um filme americano uma família a dois é a mesma história.
    Claro que o filme americano mil vezes melhor. O filme rui esse brasileiro.
    Ediclaudio Sousa
    Ediclaudio Sousa

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Estragaram o filme original, distorceram a verdadeira história puseram homossexualidade na trama nada mais que o jeitinho brasileiro...
    Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues

Enviada em 29 de julho de 2020
    VERGONHOSO. Plágio total do filme Uma Familia de Dois. Que vergonha. E pensar que teve investimento nisto. Se não foi combinado com o verdadeiro autor, isto não seria um crime?
    Mancha o cinema nacional. Só falta ter lei rouanet nisto.
    Regiane F.
    Regiane F.

Enviada em 15 de junho de 2020
    Preferi a versão Uma família de dois, achei bem mais interessante a estória.
    Filmes brasileiros tendem a distorcer um pouco o conteúdo do original. Não assisti ao original, mas na versao brasileira colocar uma mãe que volta 8 anos depois e ainda por cima gay aí já é demais(nada contra o genero) mas eles apelaram demais nessa parte podiam ter deixado como o original francês mesmo, teria ficado mais bacana.
    Além de falar que a mãe era americana, mas na verdade ela não era, se nao me engano era mexicana.
    Bom fora estes contras que tiveram o filme não foi de todo ruim, só uma cópia brasileira.
    Ana Alice N.
    Ana Alice N.

Enviada em 29 de maio de 2020
    Cópia do filme "Uma família de dois", sendo q a versão original é muito, muito, muito ,muito melhor.
    Anelita Ribeiro
    Anelita Ribeiro

Enviada em 7 de maio de 2020
    Filme remake existe um filme que se chama: Uma família de dois ano 2016 que é a mesma história. Inclusive até cenários e papéis relatados no filme são iguais. Sem criatividade. Pois poderia ter personalidade para diferenciar um pouco e não ser cópia fiel!
    Conzola
    Conzola

Enviada em 1 de maio de 2020
    Como um filme pode ser tão ruim assim. Todos os atores estão fora do papel, resultando em péssimas atuações.