Sweet Virginia
    2,4
    Você assistiu Sweet Virginia ?

Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 27 de julho de 2018
    O filme tinha tudo pra ganhar nota 3 ou 3,5, mais a cena em que se descobre o quem é o criminoso é ridícula. Ele mesmo se entregou de forma infantil.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Filme policial simples e bom. Mulher contrata assassino para matar o marido e pretende pagá-lo com o seguro. Tudo dá errado, pois o assassino mata o marido e mais 2 queestavam juntos e ela descobre que não havia seguro e que o falecido marido estava falido. Para se livrar do marido fala de um cofre na casa de uma amiga e tudo vai piorando. Boa estória e personagens interessantes. Até o assassino tem a sua sensibilidade.
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Sweet Virginia é um filme bom o suficiente, falando de forma bem geral. É um longa com um elenco competente em boas performances(principalmente Abott e Imogen Poots), com um clima bem pesado que prende sua atenção. Como eu disse, é um filme bom o bastante, você se envolve na trama central e até consegue esquecer dos eventuais clichês aqui e ali, constituindo um entretenimento tolerável. Conta a(batida) história de um assassino de aluguel perseguindo o contratante de seu último serviço após o pagamento atrasar. Ele fica em um hotel de beira de estrada próximo a casa de Lila(Poots) e passa à ameaçá-la constantemente. Para complicar, o dono do hotel, Sam, um astro de rodeios aposentado, está tendo um caso com uma das viúvas das vítimas do ''trabalho''. Sam e o assassino de aluguel, Elwood, desenvolvem uma estranha relação de amizade. Todas essas tensões culminam em um clímax(ou anticlímax?) trágico...Enfim, basicamente, é um filme que beneficia mais o estilo do que a substância, para compensar a trama fraca. Embora a gente não consiga em momento algum se importar de fato com nenhum dos personagens ou nos convencer de suas relações, seja de amizade, romance, ou medo, a atmosfera do filme em si consegue prender a atenção. Problemático, mas bom o suficiente.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 7 de julho de 2021
    Filme horrível, cansativo. Vi até o fim só para ver como acabaria uma trama tão arrastada. Há filmes muito melhores no gênero.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de agosto de 2018
    Assisti mesmo por causa de Jon Bernthal, e achei o filme no mínimo Ok. A história não é nada inovador mas o roteiro é muito cansativo.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 7 de julho de 2018
    Draama com suspense, história original, não é dos piores. Tem boas sacadas no roteiro. A trama envolve crimes, mas não ppde ser considerado um filme policial.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Este filme me decepcionou, provavelmente porque a atuação é boa, o personagem principal parece durão e o enredo parecia interessante.

Depois que um assassinato aleatório ocorre, o que conecta o assassinato e nosso personagem principal Sam Rossi é o motel Sweet Virginia, que Mossi administra e onde o assassinado está morando. De um começo promissor, este filme decai com o passar dos minutos com um monte do nada e do impasse.

Sam parece durão, mas não passa de um cara introvertido normal. Ele é agredido por um cara aleatório, o que aparentemente não acrescenta nada além de fechar o caixão para este filme, consolidando o fato de que Sam não é nosso herói de ação.

Uma hora e dez minutos depois, você é levado a um final abrupto tão superficial quanto o enredo deste filme.

Eu recomendaria este filme apenas se quisesse matá-lo de tédio.