Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente. Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
O filme tinha tudo pra ganhar nota 3 ou 3,5, mais a cena em que se descobre o quem é o criminoso é ridícula. Ele mesmo se entregou de forma infantil.
Nelson J
42.405 seguidores
1.515 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de dezembro de 2017
Filme policial simples e bom. Mulher contrata assassino para matar o marido e pretende pagá-lo com o seguro. Tudo dá errado, pois o assassino mata o marido e mais 2 queestavam juntos e ela descobre que não havia seguro e que o falecido marido estava falido. Para se livrar do marido fala de um cofre na casa de uma amiga e tudo vai piorando. Boa estória e personagens interessantes. Até o assassino tem a sua sensibilidade.
Um visitante
3,0
Enviada em 1 de julho de 2020
Sweet Virginia é um filme bom o suficiente, falando de forma bem geral. É um longa com um elenco competente em boas performances(principalmente Abott e Imogen Poots), com um clima bem pesado que prende sua atenção. Como eu disse, é um filme bom o bastante, você se envolve na trama central e até consegue esquecer dos eventuais clichês aqui e ali, constituindo um entretenimento tolerável. Conta a(batida) história de um assassino de ...
Leia Mais
Sueli A
2 seguidores
54 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 7 de julho de 2021
Filme horrível, cansativo. Vi até o fim só para ver como acabaria uma trama tão arrastada. Há filmes muito melhores no gênero.
Sweet Virginia é um filme bom o suficiente, falando de forma bem geral. É um longa com um elenco competente em boas performances(principalmente Abott e Imogen Poots), com um clima bem pesado que prende sua atenção. Como eu disse, é um filme bom o bastante, você se envolve na trama central e até consegue esquecer dos eventuais clichês aqui e ali, constituindo um entretenimento tolerável. Conta a(batida) história de um assassino de aluguel perseguindo o contratante de seu último serviço após o pagamento atrasar. Ele fica em um hotel de beira de estrada próximo a casa de Lila(Poots) e passa à ameaçá-la constantemente. Para complicar, o dono do hotel, Sam, um astro de rodeios aposentado, está tendo um caso com uma das viúvas das vítimas do ''trabalho''. Sam e o assassino de aluguel, Elwood, desenvolvem uma estranha relação de amizade. Todas essas tensões culminam em um clímax(ou anticlímax?) trágico...Enfim, basicamente, é um filme que beneficia mais o estilo do que a substância, para compensar a trama fraca. Embora a gente não consiga em momento algum nos importar de fato com nenhum dos personagens ou nos convencer de suas relações, seja de amizade, romance, ou medo, a atmosfera do filme em si consegue prender a atenção. Problemático, mas bom o suficiente.
Thiago Soares Mota
- 117º filme de 2.019 - Visto em 14/04...- Este é um filme que tem uma boa cena inicial, que te faz pensar no que levou a aquele momento e no que virá a seguir! Porém, ao invés de jogar pistas para o público, o diretor entrega tudo de bandeja com cerca de vinte minutos de projeção e passa a focar no perfil dos personagens, ao invés do suspense, o que diminui o interesse no filme, já que o elenco deste filme não é ruim, mas está longe de ser um elenco talentoso! No final, fica a impressão de que uma boa história foi desperdiçada! Não é de todo ruim, mas você não vai perder muita coisa se deixar de ver (eu vi por causa da lindíssima Imogen Poots)...- Nota: 5,0/10 (regular)...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade