Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
Média
3,8
580 notas

32 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
7 críticas
3
10 críticas
2
4 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
gato
gato

9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de maio de 2024
Um ótimo filme, uma obra de arte pra quem ama animais,pets , divertido engraçado e muito ação,e um ótimo filme motivacional [spoiler]principalmente nas partes que aparece o border colie chamado "galo"
nevi
nevi

7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de agosto de 2023
Muito bom gostei mt do coelho e o vilão come terra kkkkkk mt burro, o tigre é bem fofinho tbm kkkkkk
Lugas Candido
Lugas Candido

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de novembro de 2020
o Coelho deveria ter um filme próprio, muito bom o filme todos esperamos o terceiro filme.
Otávio S.
Otávio S.

16 seguidores 103 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de agosto de 2020
Bom filme e bem divertido.
urso de skate
urso de skate

6 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de agosto de 2020
Bom filme mas não supera o primeiro. Enredo embaralhado e meio confuso. Boa trilha mas os personagens cairam um pouco.
Carlos Eduardo Herrera
Carlos Eduardo Herrera

7 seguidores 74 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 25 de abril de 2020
Uma grata surpresa esse filme, bem leve e super divertido melhor até que muitos filmes de comédia renomados.
Geovannamogizalberto
Geovannamogizalberto

3 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de março de 2020
Bem, o filme pets 2 e uma boa animação, particularidade gostei muito mais do filme pets 1.
Então, o filme não tem momentos de comedia ou de drama o filme acabou ficando muito repetitivo, e eu acabei sentindo a falta do cão Galo no "combate" final.
Mas o que eu achei mais estranho foi o coelho que no filme pets1 era o chefe da revolução animal mas ja no pets2 ele ficou muito mansinho mais essa mudança drástica não afetou muito a obra final que eu achei boa.
Para mim o filme não foi excelente mas também não foi ruim de 1 a 5 dou nota 3,5 (BOM).
camposs
camposs

2 seguidores 12 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 23 de fevereiro de 2020
Achei fraco em comparação com o primeiro, a questão é que parece que os estúdios para atrair mais público infantilizam o filme. Achei o filme inferior ao primeiro, mas isso não significa que seja ruim, não! Apenas achei muito infantil. E Isso não é só em Pets, Hotel Transilvânia vai de infantil para exclusivamente só para bebês.
Dulci B
Dulci B

7 seguidores 55 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2020
Uma das melhores animações que eu já assisti! Lindo, gostoso de assitir, divertido e emocionante!! É aquele tipo de filme que a gente torce pra fazerem o 2, o 3, o 4., que a gente não vai enjoar!!
Angela Oliveira
Angela Oliveira

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2020
Amei este filme, de meu filho João ainda mais!
É um filme, que não tem apelações, adequado para as crianças, a linguagem fácil, divertido, bem colorido. Quando terá o 3???
spoiler:
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa