Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 ?

Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Melhor que o primeiro, é mais engraçado, tem novos personagens e animação é mais bem feita! spoiler:
    ] Uma coisa nova é que a cada 10 minutos o filme se passa em um cenário! Vale a pena! Gostei muito! E também o filme dá mais destaque aos outros personagens que não apareceram tanto no primeiro filme! O filme também mostra que é para tratar bem os animais não maltralos!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Bom filme e bem divertido.
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 30 de junho de 2019
    3 contos sobre o cotidiano animal. Diferente do primeiro filme, não nos prende atenção, não há grandes momentos de tensão ou comédia, não há um desfecho importante à se chegar. As crianças se divertiram muito na sessão, mas no geral deixou a desejar.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Uma animação infantil que consegue atrair olhares de adultos. Na verdade a proposta que superficialmente eu entendia era a de chamar a atenção dos donos de pets, algo que quase acaba não acontecendo durante a sessão, tendo em vista que se repete o que vimos no primeiro filme, a pouca participação humana e o total protagonismo dos pets. O desenrolar do filme apesar de ser dividido em três situações distintas, consegue cativar alguns de forma homogênea. Alguns personagens que ganhavam ênfase no primeiro filme, nesse quase nem ganham cena. O filme tenta passar algumas rasas lições para crianças do tipo “superar seus desafios” e outras. A dublagem realmente ficou muito boa e conseguiu se encaixar nos personagens.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Bastante divertido e detalhado em relação ao comportamento dos animais, sobretudo gato e cachorro, para quem já teve alguns desses bichanos. A parte da fazenda também foi interessante, saindo um pouco da cidade.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Uma animação 🐶 bem infantil 👶 que se divide no que se parece capítulos muito soltos de um desenho 📝 animado na primeira metade da história, e que na segunda cresce diante uma aventura 🤯 um tanto louca 🤪 e emocionante 😎, com bastante diversão e momentos cômicos 😆. Mesmo despreocupado com qualquer sensação de realidade, é um ótimo passatempo, principalmente para a criançada 👶🥰. Nota 4 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐⭐⭐
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de julho de 2019
    Um bom entreterimento, mas ele é muito infantil, mas é divertido pra quem goatou do primeiro vale a pena
    César L.
    César L.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Muitas risadas. Divertido pra caramba!
    Entrega o que promete, muita diversão.
    .......
    .............................
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Muito bacana, filme bem bonitinho, mas mesmo assim um enredo meio enfadonho em razão da trama do tigre... da Fazenda foi bem legal. Efeitos impressionantes
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Pets 2 é uma animação fofa, carismática e de entretenimento fácil, sendo bem divertida. Mas ao terminar de assistir ao filme, fiquei com a sensação de ter faltado algo, da animação ser meio desconexa, de algumas coisas não se encaixaram, Pets 2 mais parece uma junção de dois ou três episódios de uma série televisiva, que foram grudados precariamente com o intuito de se criar um filme. Mas ainda assim diverte tanto quanto o primeiro.