Diário de um Banana: Caindo na Estrada
    Você assistiu Diário de um Banana: Caindo na Estrada ?

L??????e???o? L
    L??????e???o? L

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Achei mais fraco que os anteriores, não sou especialista em cinema mais não curti a interpretação dos atores e achei a história muito mais boba, feito para crianças de 7 anos para baixo, sei que é um filme para crianças e curto muito filmes infantis mais esse ficou bobo de mais comparado aos anteriores, na verdade 1, 2 e 3 eu adorei.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de julho de 2018
    Divertido. Viagem. Família. Azar. Engraçado. Ri alto. Leve. Banana. Porco. Fazenda. Estiloso. Muito legal. Mão de fralda.
    Mateus Junio
    Mateus Junio

Enviada em 29 de março de 2020
    Esqueceram do fato que Greg Heffley no "Caindo na Estrada" já está quase no final do ensino fundamental. Aí colocam um atorzinho com cara de 8 anos de idade. Fora o Rodrick que não tem nenhum pouco da personalidade original e é muito mal interpretado. Filme péssimo. Saudades dos antigos.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Duas coisas devem ser compreendidas no filme, a primeira é que o filme é "bobo", então qualquer pessoa que se denomina altamente intelectual não deve assistir o filme, a segunda é, o elenco não é mesmo dos três primeiros filmes. Entendendo isso, podemos dizer que o filme é bastante agradável, um típico filme para família, para quem gosta de um humor mais leve e uma boa aventura, sem comparações com os primeiros, mesmo que eu ache que esse foi melhor que Diário de um banana 2 e 3. Mas sem polêmicas. Recomendo!
    Flavio Rafael F.
    Flavio Rafael F.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Ótima comédia pra assistir com a família!!!
    Qdo fui assistir achei que ia ser ruim , pois vários sites deram a nota de 3.7 IMDB !!!
    Mas mas enganei !!! Uma das melhores comédias do Ano!!!
    Vale a pena assistir!!!
    Bem diferente dos outros 3 filmes anteriores da série, porém mais engraçado que todos eles juntos!!!! Não estou dizendo que é melhor, só é mais engraçado!!!
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 14 de novembro de 2018
    É bem raro um filme que se baseia em uma trilogia anterior, não receber bastante críticas, as pessoas sempre vão preferir o primeiro, ''Ah é pq foi o que deu origem á tudo, pq é um clássico'' e blá blá blá, eu sinceramente achei que esse filme ia ser aqueles bem clichês que tenta ser engraçado, mas acaba parecendo mais uma paródia, do que um filme. Mas, me enganei, é um bom filme pra assistir com a família e dá umas risadas. Se vc for aquele tipo de telespectador que repara em tudo, que é bem exigente, recomendo que não assista
    Gabriela Rodrigues
    Gabriela Rodrigues

Enviada em 20 de abril de 2021
    A mudança de elenco aparentemente prejudicou a personalidade dos personagens. A tentativa de conexão com outras produções cinematográficas não foram suficientes para dar uma encorpada na história que deixou muito a desejar.
    nicollas Lins 2
    nicollas Lins 2

Enviada em 31 de maio de 2021
    O filme e otimo!!! Muito engraçado, divertido,gostei muito do personagem porquinho!!! Esse filme e incrível!!!!
    Roberto A.
    Roberto A.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    gente,eu amei esse filme novo do diario de um banana.é muito engraçado.em matéria de comédia,ele bate nos tres filmes anteriores.mas,também,sinto falta do elenco anterior.mas tudo bem.esse filme filme tá demais.desde o dia que eu comprei o filme,já assisti umas 30 vezes ou mais. spoiler: