Greg (Jason Drucker) convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Diário de um Banana: Caindo na Estrada
Uma nação de neuróticos
por Bruno Carmelo
Nesta viagem de família, tudo dá errado: o carro tem problemas técnicos, os filhos não se entendem com a mãe, o trânsito impede a viagem, o GPS indica o caminho errado. O quarto episódio da franquia Diário de um Banana explora um cânone do american way of life: a comunhão familiar na estrada durante o período de férias, época de comer sanduíches e explorar os cenários do país. A série infantil sempre trabalhou em cima de símbolos consagrados (o sistema de castas nos colégios americanos, a hierarquia dentro da família patriarcal) para expor certa histeria no comportamento de todos hoje em dia, de adultos a crianças.
Em comparação com filmes infantis que mostram a imaturidade das crianças e as virtudes dos pais, Caindo na Estrada trata todos os seus personagens como caricaturas: a mãe só fala em levar uma vida livre de tecnologia, com comidas orgânicas, enquanto os filhos nutrem uma obsess
Divertido. Viagem. Família. Azar. Engraçado. Ri alto. Leve. Banana. Porco. Fazenda. Estiloso. Muito legal. Mão de fralda.
Arthur S
3 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de julho de 2018
booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
Jefté Santos
4 seguidores
42 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de outubro de 2017
Duas coisas devem ser compreendidas no filme, a primeira é que o filme é "bobo", então qualquer pessoa que se denomina altamente intelectual não deve assistir o filme, a segunda é, o elenco não é mesmo dos três primeiros filmes. Entendendo isso, podemos dizer que o filme é bastante agradável, um típico filme para família, para quem gosta de um humor mais leve e uma boa aventura, sem comparações com os primeiros, mesmo que eu ache ...
Leia Mais
Flavio Rafael F.
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de novembro de 2017
Ótima comédia pra assistir com a família!!! Qdo fui assistir achei que ia ser ruim , pois vários sites deram a nota de 3.7 IMDB !!! Mas mas enganei !!! Uma das melhores comédias do Ano!!! Vale a pena assistir!!! Bem diferente dos outros 3 filmes anteriores da série, porém mais engraçado que todos eles juntos!!!! Não estou dizendo que é melhor, só é mais engraçado!!!
A trama é inspirada no livro Diário de Um Banana 9 - Caindo na Estrada.
Novo Greg
O personagem Greg foi interpretado nos filmes anteriores da franquia por Zachary Gordon. Dessa vez, o papel será vivido por Jason Drucker.
Eles não curtiram não
Muitos fãs da franquia não aprovaram a escalação de novos atores para papéis como o de Greg e, principalmente, de Rodrick. Sobre este último, um rebuliço na internet até gerou a hastag #notmyrodrick, em alusão a #notmypresident (utilizada durante a eleição do presidente Donald Trump).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Os dois primeiro filmes seguem a cronologia certa do livro que seria o titulo original e Rodrick é o cara . Já o terceiro que no livro o título seria; A Gota De água, já pula para o 4 Dias de cão porém a história do filme não segue a cronologia do livro. E este que deveria ser o Dias de Cão, o titulo é; Caindo na estrada, mais este titulo era para ser o 9 da série. É realmente uma tremenda confusão, mais mesmo assim não perde a magia. Este último eles misturaram uma série de acontecimentos seguindo a mesma magia dos três primeiros filmes.Mais para quem assistiu o Clássico Férias frustradas de 1983, pode até achar algumas semelhanças. E talvez com o mais atual Férias frustradas de 2015 pode ser até mera coincidências, mais para quem assistiu estes dois filmes com certeza irá achar bastante semelhança entre estes dois. Também nota-se bem de leve duas referencias a dois clássicos do diretor Alfred Hitchcock. Referências ao filme Pássaros, e Psicose. Este quarto filme embora sendo o mais fraco do três anteriores da franquia, funciona mesmo como um bom entretenimento, e boas piadas rápidas e realmente engraçadas.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade