O Túnel
    Você assistiu O Túnel ?

Ser Elegante
    Ser Elegante

Enviada em 19 de março de 2024
    Assisti sem pretensão alguma e me surpreendi positivamente. Sempre espero os filmes da madrugada de domingo na Globo e esse valeu muito a pena ver, até por ser o gênero de minha preferência. Recomendo!
    Malinowski
    Malinowski

Enviada em 18 de março de 2024
    Excelente direção, roteiro, produção. O cinema coreano é um primor. Uma pena que não esteja disponível nas dezenas de plataformas de streaming que existem e pra assistir o jeito é alugar ou dar a sorte de ver de madrugada na Globo.
    Geny Barreto Alves da Silva
    Geny Barreto Alves da Silva

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Muito bom o filme! E abordou uma realidade que realmente acontece . Com obras mal feitas e com matérias de má qualidade pondo em perigo ⚡ a vida das pessoas! Isso só não é privilégio daqui do Brasil acontece em países mais desenvolvidos também! Como Coreia!
    Lorayne Lolo
    Lorayne Lolo

Enviada em 16 de outubro de 2023
    O melhor filme de todos os tempos, sério é muito bom mesmo! Do início ao fim. Vale a pena assistir. Super Recomendo.
    Jaqueline Farias
    Jaqueline Farias

Enviada em 1 de outubro de 2021
    ótimo amei não dar vontade de sair da frente da TV ele segura de uma maneira eu amo drama coreano dorama também é ótimo🖤🖤🖤
    Fred Adejar
    Fred Adejar

Enviada em 4 de março de 2021
    Filme interessante e com uma trama bem envolvente. Fiquei esperando um final menos frio... o pequeno pug merecia mais atenção. 😔😔😔
    Sel AF
    Sel AF

Enviada em 4 de março de 2021
    Depois que passei a ver filmes e séries asiáticas notei a qualidade excelente ddas suas produções, roteiros, fotografia, direção além de atores fantásticos, muitas vezes com.baixos custos eles produzem verdadeiras obras de arte. Em especial este filme o túnel achei muito bom, é uma pena que ainda exista tanto preconceito com as produções asiáticas o mundo perde muito com isso .
    Michael P
    Michael P

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Apesar de não se basear em fatos reais, o filme é narado como se fosse, inclusive em certo momento é relacionado com o filme os 33 que narra a história dos mineiros presos no Chile, o filme passa uma ideia muito simples, nunca perca as esperanças.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 2 de novembro de 2020
    A ação começa aos 5 minutos, após 10 minutos vira total perda de tempo. O filme não é ruim, é horrível!
    Dcpaiva2468
    Dcpaiva2468

Enviada em 29 de julho de 2020
    Achei muito bom, a trama, a tristeza, a agonia, etc...
    Foi um dos unicos filmes que me fez chorar de verdade