O Túnel
    3,3
    Você assistiu O Túnel ?

Segui-los 35.210 seguidores Ler a crítica deles

Enviada em 13 de dezembro de 2016
    Mais um filme coreano de alta qualidade. Um vendedor de carros está dirigindo por um longo túnel que acaba por desabar. Soterrado ele consegue sinal de celular e se comunica com o resgate. Situação extremamente claustrofóbica que perdurará por 35 dias, batendo o recorde de sobrevivência. Durante este período, ele tentará salvar uma outra motorista com seu cão, mantendo sua humanidade, viverá o drama familiar, a investida sensacionalista dos meios de comunicação, a tentativa de benefício político de governantes, a morte de um operário que se torna crítica a missão bilionária de salvamento, a convivência com o cão, enfim um filme que mexe com vários aspectos emocionais, racionais e humanos.
    Dalter L
    Dalter L

Segui-los 2 seguidores Ler as 29críticas deles

Enviada em 2 de novembro de 2020
    A ação começa aos 5 minutos, após 10 minutos vira total perda de tempo. O filme não é ruim, é horrível!
    Dcpaiva2468
    Dcpaiva2468

Enviada em 29 de julho de 2020
    Achei muito bom, a trama, a tristeza, a agonia, etc...
    Foi um dos unicos filmes que me fez chorar de verdade

Segui-los 22.209 seguidores Ler a crítica deles

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    O túnel - filme coreano me lembrou a história dos mineiros que ficaram soterrados na mina no chile, o filme os 33 que usaram até o mesmo sistema para entrar dentro do túnel, achei achei bem legal da mesma forma bem angustiante de se ver
    Michael P
    Michael P

Segui-los 1 seguidor Ler as 15críticas deles

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Apesar de não se basear em fatos reais, o filme é narado como se fosse, inclusive em certo momento é relacionado com o filme os 33 que narra a história dos mineiros presos no Chile, o filme passa uma ideia muito simples, nunca perca as esperanças.
    Sel AF
    Sel AF

Enviada em 4 de março de 2021
    Depois que passei a ver filmes e séries asiáticas notei a qualidade excelente ddas suas produções, roteiros, fotografia, direção além de atores fantásticos, muitas vezes com.baixos custos eles produzem verdadeiras obras de arte. Em especial este filme o túnel achei muito bom, é uma pena que ainda exista tanto preconceito com as produções asiáticas o mundo perde muito com isso .
    Jaqueline Farias
    Jaqueline Farias

Enviada em 1 de outubro de 2021
    ótimo amei não dar vontade de sair da frente da TV ele segura de uma maneira eu amo drama coreano dorama também é ótimo🖤🖤🖤
    Cíntia M.
    Cíntia M.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Despretencioso, consegue segurar o espectador até o final. Algumas cenas apresentam a intenção de serem engraçadas, mas o humor coreano parece ingênuo se comparado ao humor de culturas diferentes. Fora este fato, é um filme que foi bem feito em termos gerais e apresenta lições de vida. Vale conferir!
    Fred Adejar
    Fred Adejar

Enviada em 4 de março de 2021
    Filme interessante e com uma trama bem envolvente. Fiquei esperando um final menos frio... o pequeno pug merecia mais atenção. 😔😔😔