Tudo por um Popstar
Média
2,8
222 notas

24 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
2 críticas
3
3 críticas
2
6 críticas
1
2 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Danny Sincerona
Danny Sincerona

45 seguidores 193 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 1 de fevereiro de 2021
Três amigas inseparáveis são loucas pela banda Slavabody Disco Disco Boy e fariam de tudo para conhecer eles. Até que um certo dia a banda anuncia que fará um show no Rio de Janeiro e essas garotas faram de tudo para conseguir ir no tão sonhado show.
Não foi bem o filme que eu esperava, mas confesso que não me decepcionei. A história é boa e possui um bom enredo, é bem uma típica história de sessão da tarde, mas não deixa de ganhar os seus méritos.
Cheio de hormônios adolescentes, humor e uma amizade inseparável, o filme até que conquista o telespectador com essas três garotas que são completamente diferentes, mas colocam a amizade a cima de qualquer coisa.
Eu odiei o personagem do Felipe Neto, achei ele extremamente forçado, não sei se era para o personagem parecer assim mesmo, já que ele é um vigarista ou se foi a atuação do youtuber que não estava realmente boa, achei bem destoado de todo o resto do elenco.
Não gostei muito do fim do filme, achei uma coisa bem fora do que eu estava esperando, já que elas lutaram tanto por uma coisa e no fim acabaram se dando mal, mas não foi um mal tanto faz, foi um mal que não fez o completo sentido, já que elas foram a vítimas da história e acaba que a culpa recai sobre elas.
Enfim, eu até recomendo o filme, não é tão ruim quanto parece, você vai até se divertir.
Otavio W.
Otavio W.

451 seguidores 247 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de dezembro de 2018
Hoje dia de assistir um filme de adolescentes para adolescentes, ou até mesmo seria para pré-adolescentes, mostrando bem como é a loucura dessa faixa etária pelos seus ídolos, de um jeito bem exagerado e até divertido. O começo do filme apresenta as protagonistas e o cenário louco onde querem se meter, com um certo exagero, mostra como ser fã de ídolos adolescentes pode levar a pensamentos um pouco loucos, desde o começo sempre há ideias bem malucas para tentar ver seus ídolos, deixando claro que o filme esculhamba nas ideias para mostrar a aventura que vem a seguir. Logo que a aventura começa, as protagonistas começam a ganhar toda a liberdade que precisam para executar todo tipo de ideia, e a imaginação de uma delas vai para um tanto além do que se pode imaginar, para todas as ocasiões há uma louca ideia para tentar conseguir as coisas. Alguns fatos dão um pouco mais de emoção para a história, assim dá ainda mais corda para ideias mais loucas. A aventura não liga muito para o tempo ou coadjuvantes, isso faz com que a aventura perca muito a noção de realidade, assim muita coisa fica bem fantasiosa. Mesmo não ligando para muita coisa, o filme ainda é uma aventura com um objetivo, e as coisas evoluem para dramas pessoais e individuais, há momentos de desespero e de dor, e quase desistência. A amizade também é bem lembrada, mais perto do final, todas são inseparáveis, até quando cada uma se envolve em confusões individuais. O fim do filme é a mistura de fracasso, amizade e redenção, a aventura não termina como o esperado, mas todos se lembram que a aventura será lembrada para o resto da vida, ainda mais com uma ótima recompensa na cena final. No geral, um filme para rir da loucura exagerada das ideias mais malucas de adolescentes que vão atrás de seus ídolos, ao mesmo tempo que mostra uma certa lição de vida nisso, seja da loucura, seja da amizade e de até alguns dramas pessoais, mas que também diverte da falta de noção da realidade que isso tudo pode ter.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #TudoporumPopstar #popstar #adolescente #comédia #drama #aventura #fã #confusões #amizade #loucura #fracasso #show #família
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 3 de novembro de 2018
Apesar de ser apenas um passatempo teen visando as carinhas mais famosas do momento, o filme entrega uma história leve e divertida, apenas basta desligar o cérebro e lembrar na sua boy band preferida. Todos ja tivemos uma.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa