Tudo por um Popstar
    2,8
    Você assistiu Tudo por um Popstar ?

Thales P.
    Thales P.

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Mais uma produção brasileira insistindo na linha de criações medíocres, utilizando youtubers e atores mirins pré-fabricados.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de abril de 2019
    Adolescente. Atual. Show. Amigas. Cliché. Bobo. Raso. Colorido. Músicas. Fraco. Boyband. Não empolga. Maisa.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Um filme bem clichê. É bem fraquinho. Se você quiser se distrair e matar um tempinho essa é uma ótima pedida.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Tudo Por Um Popstar é uma proposta voltada a um certo público que nisso entrega de forma razoável, mas no geral peca em coisas básicas como situações e diálogos. No geral ficou regular.

Para lê completo no link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/10/cinema-518-tudo-por-um-popstar.html
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Hoje dia de assistir um filme de adolescentes para adolescentes, ou até mesmo seria para pré-adolescentes, mostrando bem como é a loucura dessa faixa etária pelos seus ídolos, de um jeito bem exagerado e até divertido. O começo do filme apresenta as protagonistas e o cenário louco onde querem se meter, com um certo exagero, mostra como ser fã de ídolos adolescentes pode levar a pensamentos um pouco loucos, desde o começo sempre há ideias bem malucas para tentar ver seus ídolos, deixando claro que o filme esculhamba nas ideias para mostrar a aventura que vem a seguir. Logo que a aventura começa, as protagonistas começam a ganhar toda a liberdade que precisam para executar todo tipo de ideia, e a imaginação de uma delas vai para um tanto além do que se pode imaginar, para todas as ocasiões há uma louca ideia para tentar conseguir as coisas. Alguns fatos dão um pouco mais de emoção para a história, assim dá ainda mais corda para ideias mais loucas. A aventura não liga muito para o tempo ou coadjuvantes, isso faz com que a aventura perca muito a noção de realidade, assim muita coisa fica bem fantasiosa. Mesmo não ligando para muita coisa, o filme ainda é uma aventura com um objetivo, e as coisas evoluem para dramas pessoais e individuais, há momentos de desespero e de dor, e quase desistência. A amizade também é bem lembrada, mais perto do final, todas são inseparáveis, até quando cada uma se envolve em confusões individuais. O fim do filme é a mistura de fracasso, amizade e redenção, a aventura não termina como o esperado, mas todos se lembram que a aventura será lembrada para o resto da vida, ainda mais com uma ótima recompensa na cena final. No geral, um filme para rir da loucura exagerada das ideias mais malucas de adolescentes que vão atrás de seus ídolos, ao mesmo tempo que mostra uma certa lição de vida nisso, seja da loucura, seja da amizade e de até alguns dramas pessoais, mas que também diverte da falta de noção da realidade que isso tudo pode ter.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #TudoporumPopstar #popstar #adolescente #comédia #drama #aventura #fã #confusões #amizade #loucura #fracasso #show #família
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Três amigas inseparáveis são loucas pela banda Slavabody Disco Disco Boy e fariam de tudo para conhecer eles. Até que um certo dia a banda anuncia que fará um show no Rio de Janeiro e essas garotas faram de tudo para conseguir ir no tão sonhado show.
    Não foi bem o filme que eu esperava, mas confesso que não me decepcionei. A história é boa e possui um bom enredo, é bem uma típica história de sessão da tarde, mas não deixa de ganhar os seus méritos.
    Cheio de hormônios adolescentes, humor e uma amizade inseparável, o filme até que conquista o telespectador com essas três garotas que são completamente diferentes, mas colocam a amizade a cima de qualquer coisa.
    Eu odiei o personagem do Felipe Neto, achei ele extremamente forçado, não sei se era para o personagem parecer assim mesmo, já que ele é um vigarista ou se foi a atuação do youtuber que não estava realmente boa, achei bem destoado de todo o resto do elenco.
    Não gostei muito do fim do filme, achei uma coisa bem fora do que eu estava esperando, já que elas lutaram tanto por uma coisa e no fim acabaram se dando mal, mas não foi um mal tanto faz, foi um mal que não fez o completo sentido, já que elas foram a vítimas da história e acaba que a culpa recai sobre elas.
    Enfim, eu até recomendo o filme, não é tão ruim quanto parece, você vai até se divertir.
    Enviada em 3 de novembro de 2018
    Apesar de ser apenas um passatempo teen visando as carinhas mais famosas do momento, o filme entrega uma história leve e divertida, apenas basta desligar o cérebro e lembrar na sua boy band preferida. Todos ja tivemos uma.
    Isabel
    Isabel

Enviada em 13 de outubro de 2018
    As talentosas atrizes juvenis e graciosas Klara e Mel.Ja a atração de assistir é a spoiler:
    prodigio Maísa
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 13 de novembro de 2021
    Um filme onde as protagonistas invadem a propriedade alheia a cada 2 segundos, e isso de alguma forma comove a banda que elas queriam assistir
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    Os Atores Atuam Muito Bem e A Comédia é Bem Boa! 😍😍😍😍😍😍 Um Dos Meus Filmes Favoritos! Recomendo👍