A Seita Maligna
    2,6
    Você assistiu A Seita Maligna ?

Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Um bom filme, tem bastante ação, suspense, sustos. Vale a pena conferir, e tbm é curtinho, 1h30, se desenrola rápido.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 2 de junho de 2022
    Para os fãs de obras weird/horror cósmico, esse é um filme indispensável. A atmosfera remete a filmes mais antigos, uma vez que utiliza bastante efeitos práticos e de maneira excelente, que nos rende cenas perturbadoras e agoniantes. Por fim, me senti assistindo a uma adaptação cinematográfica do maravilhoso jogo Torment Souls.
    Recomendo!
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Adorei o filme no primeiro ato, no segundo, gostei, o terceiro me decepcionou o final poderia ter sido melhor,mas mesmo assim vale a pena conferir.
    Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme excelente. Traz a nostalgia dos filmes de john carpenter e cronenberg. Bastante tenso. A historia flui perfeitamente.
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 7 de maio de 2017
    The Void é um muito bom terror recente! Uma mistura de gore+psicodélico+serial killer. Boa produção e cenários,apesar do fraco elenco e algumas faltas de conexão no enredo/roteiro. O fina foi legal!
    Eduardo J.
    Eduardo J.

Enviada em 1 de maio de 2017
    muito fraco, ficção com terror, lembra muito o filme a coisa. não recomendo.........................
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Filme sem enredo nenhum. Não explica coisa alguma. Literalmente daqueles que termina por falta de atores.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Se cê gosta de filmes B, com aquela pegada oitentista de efeitos práticos, muito gore, monstros e etc... Irá gostar deste. Queria mais filmes assim hoje em dia

Enviada em 10 de abril de 2017
    Trash ou horror B clássico. Filme tem bons ingredientes sobre os mistérios que rondam uma cabana e o hospital. Há uma luta pela vida eterna e muito sangue e gosmas. Diverte e o final é risível.