A Seita Maligna
    2,6
    Você assistiu A Seita Maligna ?

Seguir usuário 37.781 seguidores Ler as 1.446 críticas

Enviada em 10 de abril de 2017
    Trash ou horror B clássico. Filme tem bons ingredientes sobre os mistérios que rondam uma cabana e o hospital. Há uma luta pela vida eterna e muito sangue e gosmas. Diverte e o final é risível.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 29 de abril de 2017
    Se cê gosta de filmes B, com aquela pegada oitentista de efeitos práticos, muito gore, monstros e etc... Irá gostar deste. Queria mais filmes assim hoje em dia
    Eduardo J.
    Eduardo J.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 8 críticas

Enviada em 1 de maio de 2017
    muito fraco, ficção com terror, lembra muito o filme a coisa. não recomendo.........................
    Enviada em 27 de abril de 2018
    Filme excelente. Traz a nostalgia dos filmes de john carpenter e cronenberg. Bastante tenso. A historia flui perfeitamente.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 2 de junho de 2022
    Para os fãs de obras weird/horror cósmico, esse é um filme indispensável. A atmosfera remete a filmes mais antigos, uma vez que utiliza bastante efeitos práticos e de maneira excelente, que nos rende cenas perturbadoras e agoniantes. Por fim, me senti assistindo a uma adaptação cinematográfica do maravilhoso jogo Torment Souls.
    Recomendo!
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Adorei o filme no primeiro ato, no segundo, gostei, o terceiro me decepcionou o final poderia ter sido melhor,mas mesmo assim vale a pena conferir.
    Calleb H.
    Calleb H.

Enviada em 7 de maio de 2017
    The Void é um muito bom terror recente! Uma mistura de gore+psicodélico+serial killer. Boa produção e cenários,apesar do fraco elenco e algumas faltas de conexão no enredo/roteiro. O fina foi legal!
    Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Filme sem enredo nenhum. Não explica coisa alguma. Literalmente daqueles que termina por falta de atores.