Média
2,6
30 notas
5
0 crítica
4
3 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Trash ou horror B clássico. Filme tem bons ingredientes sobre os mistérios que rondam uma cabana e o hospital. Há uma luta pela vida eterna e muito sangue e gosmas. Diverte e o final é risível.
Se cê gosta de filmes B, com aquela pegada oitentista de efeitos práticos, muito gore, monstros e etc... Irá gostar deste. Queria mais filmes assim hoje em dia
Para os fãs de obras weird/horror cósmico, esse é um filme indispensável. A atmosfera remete a filmes mais antigos, uma vez que utiliza bastante efeitos práticos e de maneira excelente, que nos rende cenas perturbadoras e agoniantes. Por fim, me senti assistindo a uma adaptação cinematográfica do maravilhoso jogo Torment Souls.
Recomendo!
Recomendo!
muito fraco, ficção com terror, lembra muito o filme a coisa. não recomendo.........................
Um bom filme, tem bastante ação, suspense, sustos. Vale a pena conferir, e tbm é curtinho, 1h30, se desenrola rápido.
Filme excelente. Traz a nostalgia dos filmes de john carpenter e cronenberg. Bastante tenso. A historia flui perfeitamente.
Adorei o filme no primeiro ato, no segundo, gostei, o terceiro me decepcionou o final poderia ter sido melhor,mas mesmo assim vale a pena conferir.
Sem dúvidas o pior filme (se é que se pode chamar de filme) que já assisti. É daqueles de dar raiva de ter perdido o tempo. Não explica começo,.nem meio nem fim. Os atores vão aparecendo e nada se explica e o final é algo imbecil. Filme sem pé nem cabeça. Se ler este comentário antes de ver o filme e mesmo assim for assistir,.depois não diga que não avisei.
The Void é um muito bom terror recente! Uma mistura de gore+psicodélico+serial killer. Boa produção e cenários,apesar do fraco elenco e algumas faltas de conexão no enredo/roteiro. O fina foi legal!
Filme sem enredo nenhum. Não explica coisa alguma. Literalmente daqueles que termina por falta de atores.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa