Não Olhe
    Você assistiu Não Olhe ?

Evania Correa
    Evania Correa

Enviada em 9 de maio de 2023
    Estou chocada com a sociedade atual. Como podem exitir mente para criar esse lixo falando que é um filme!!!! Foi umas das piores coisas que vi na vida! Essa ideologa de uma nova sociedade inclusiva e sem preconceitos se tornou uma doença a ponto das pessoas perderem o senso do ridículo!! Como falaram acima, UMA BOSTA ...
    Não percam tempo, pois, duas horas na vida valem muito para ser esperdiçada! Salve-nos Deus!!!
    Fabiano S. Pereira
    Fabiano S. Pereira

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Filmezinho bosta...
    Já meteram todas as lacrações já de cara. Depois, não tiveram nenhuma história pra contar. O final, foi uma porcaria também.... Lixo! Simplesmente, LIXO!!!
    yurigeha
    yurigeha

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Top piores filmes que já foram feitos pela humanidade. Ponto positivo: excelente escolha pra quem quer pegar uma sessão com no máximo 5 pessoas na sala 🤝
    Mário R.
    Mário R.

Enviada em 6 de setembro de 2022
    Não consegui assistir até o final. Horrível é a palavra certa para um filme medíocre. Nada, exatamente nada com a mínima qualidade. Perda de tempo. Evite! "Não, não assista"!
    Bárbara C.
    Bárbara C.

Enviada em 17 de maio de 2021
    Eu fiz uma conta nesse site só pra avaliar esse filme! É UMA BOSTA meu Deus que filme ruim da porra... quase desisti de ver várias vezes. Completamente cringe. Fora as cenas de sexo e nudez desnecessárias, parece que o diretor do filme quis se realizar né. Forçou a barra. Atuação péssima de todos os lados. Parece novela do SBT. O título faz jus ao filme "NÃO OLHE". 2H perdidas q não voltam mais, que arrependimento Meu Deus. Meia estrela ainda é muito.
    Ana
    Ana

Enviada em 11 de março de 2021
    A história poderia ter ficado boa, porém teve um péssimo roteiro. Várias cenas sem resposta. O que aconteceu com o mark? O que o pai dela fez com a irmã dela? Matou? Deu para adoção? E a Maria, por que ela sumiu? Alguém achou o corpo do Sean? E o final? Horrível. Se alguém entendeu esse final por favor me explique pois não entendi nada.
    Quando você vê o trailer parece que vai ser um bom filme de suspense, com bastante cenas de susto, porém não tem nada disso. Péssimo. Só perca de tempo.
    Fernanda M. Alberti
    Fernanda M. Alberti

Enviada em 27 de julho de 2020
    A ideia do filme é interessante e os atores são bons. Entretanto, o filme se perde no caminho e fica sem rumo no final ,se tornando apenas um amontoado de acontecimentos vingativos imaturos.
    Daniel Wilians
    Daniel Wilians

Enviada em 15 de maio de 2020
    Filme horrível.Clichezão,sem muito sentido,final horroroso.A gente fica sempre na expectativa do que poderá acontecer,mais a cada situação nova do filme,se decepciona ainda mais.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 4 de maio de 2020
    Não olhe é um filme bom, mas poderia ser melhor. É muito interessante a imagem da "outra" no espelho, os desejos reprimidos de Maria e a tensão que envolve a trama. Mas não fica claro se a garota do espelho é um fantasma, é o alter ego de Maria ou se tudo se trata de uma alucinação da personagem. O final é mais confuso ainda. Eu pensei, pesquisei, li críticas e mesmo assim não consegui entender. Talvez essa foi mesmo a intenção do diretor, deixar para o público interpretar do jeito que quiser.
    Na minha opinião ficaria muito mais interessante se o filme deixasse explícito se o que acontece é real ou sobrenatural. Porque nenhuma teoria se encaixa com o final.
    Tiago Gomes
    Tiago Gomes

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    O filme te prende do inicio ao fim esperando. Um bom filme vale a pena assistir no final deixa um pouco a desejar mas mesmo assim vale assistir.