Média
2,7
123 notas
5
4 críticas
4
3 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
7 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Muito bom! Excelente! Uma releitura do eterno clássico "The Strange Case of Dr Jekyll and Mr. Hyde" de Robert Louis Stevenson para o universo adolescente moderno.
Thriller psicológico de alto impacto, sobre adolescente, filha de pais complicados e com um grande trauma mal resolvido e que sofre bullying na escola, sendo antissocial e nutrindo paixão pelo namorado da única amiga. Em meio a tanto sofrimento, sua imagem no espelho é representada pela sua irmã gêmea que não sobreviveu ao parto, mas que quer assumir o controle da situação, sendo muito cruel e vingativa. Filme mantém o clima e a tensão, com ótima interpretação da protagonista. Não perca.
Nossa eu achei que o filme iria surpreender como terror e ou suspense, mas não chega nem a ser divertido. A história é muito do que já vimos, de irmãos que um morre e volta a fazer contato. Os personagens são muito ruins. Um pai que tenta mostrar que tudo pra ele tem que ser perfeito, uma mãe que só dorme o filme todo e a atriz principal é mais chata do que assustadora e não acredito que ele tenha conseguido mostrar que se transformou em outra pessoa. Não que a atriz seja ruim, o roteiro que é bem mal feito. Mereceu uma estrela pelo cenário.
O filme é horroroso.
Acredito que o roteirista de tão perdido que estava começou a dar voltar em torno da mediocridade.
Clichê, previsível, irritante e fraco!!!
Acredito que o roteirista de tão perdido que estava começou a dar voltar em torno da mediocridade.
Clichê, previsível, irritante e fraco!!!
Uma batida de vários filmes e temas no liquidificador. Apesar do esforço da protagonista, o filme ficou mais para um suspense adolescente sem muito conteúdo.
Eu fiz uma conta nesse site só pra avaliar esse filme! É UMA BOSTA meu Deus que filme ruim da porra... quase desisti de ver várias vezes. Completamente cringe. Fora as cenas de sexo e nudez desnecessárias, parece que o diretor do filme quis se realizar né. Forçou a barra. Atuação péssima de todos os lados. Parece novela do SBT. O título faz jus ao filme "NÃO OLHE". 2H perdidas q não voltam mais, que arrependimento Meu Deus. Meia estrela ainda é muito.
Um suspense bacana e assistível, é bem construído, tem uma boa trilha sonora e atuação da protagonista é bem bacana, sofre de certas facilitações de roteiros (várias facilitações), mas é um filme bacana, serve pra passar o tempo com um balde de uma boa pipoca. Legal.
Não olhe é um filme bom, mas poderia ser melhor. É muito interessante a imagem da "outra" no espelho, os desejos reprimidos de Maria e a tensão que envolve a trama. Mas não fica claro se a garota do espelho é um fantasma, é o alter ego de Maria ou se tudo se trata de uma alucinação da personagem. O final é mais confuso ainda. Eu pensei, pesquisei, li críticas e mesmo assim não consegui entender. Talvez essa foi mesmo a intenção do diretor, deixar para o público interpretar do jeito que quiser.
Na minha opinião ficaria muito mais interessante se o filme deixasse explícito se o que acontece é real ou sobrenatural. Porque nenhuma teoria se encaixa com o final.
Na minha opinião ficaria muito mais interessante se o filme deixasse explícito se o que acontece é real ou sobrenatural. Porque nenhuma teoria se encaixa com o final.
Filme ruim com roteiro desgastante. Começa bem mas desanda para uma história sem nexo. Atuações rasas e não tem um momento que surpreenda.
A primeira metade do filme é bem promissora, mas parece que os criadores se perderam no final.
spoiler:
A protagonista, tomada por sua personalidade oposta, começa a "virar o jogo" na sua vida infeliz, batendo de frente com aqueles que a faziam mal, até perder a criatividade e simplesmente matar (quase) todo mundo.
Uma pena. O filme demonstrava muito potencial.
Uma pena. O filme demonstrava muito potencial.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa